rafersiq 20 Postado Dezembro 7, 2020 Share Postado Dezembro 7, 2020 Ola pessoal do forum xtibia eu tou aki pra ver se vcs podem me ajudar num problema o problema e que quando eu vou abrir o sv de poketibia ele carrega ate chegar no mapa pra carregar e logo em seguida ele fecha alguem sabe o pq isso acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Dezembro 9, 2020 Share Postado Dezembro 9, 2020 por causa da arquitetura de seu PC provavelmente.. o mapa é 64bits.. falta memoria pra carregar o mapa e fecha.. tenta compilar a source em 64x ou usa linux ou tenta usar o laatido.. ele trasnforma aplicativos 32x em 64(basicamenet) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Dezembro 9, 2020 Autor Share Postado Dezembro 9, 2020 19 minutos atrás, Deadpool disse: laatido Isso e um app ? E presiso da sourse ou nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Outubro 28, 2021 Autor Share Postado Outubro 28, 2021 Em 09/12/2020 em 10:56, Deadpool disse: por causa da arquitetura de seu PC provavelmente.. o mapa é 64bits.. falta memoria pra carregar o mapa e fecha.. tenta compilar a source em 64x ou usa linux ou tenta usar o laatido.. ele trasnforma aplicativos 32x em 64(basicamenet) ou e so baixar o app na internet e copiar pra dentro da pasta do server e abrir o serve por ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
Ola pessoal do forum xtibia eu tou aki pra ver se vcs podem me ajudar num problema
o problema e que quando eu vou abrir o sv de poketibia ele carrega ate chegar no mapa pra carregar
e logo em seguida ele fecha alguem sabe o pq isso acontece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados