Icaro Simoes 0 Postado Dezembro 6, 2020 Share Postado Dezembro 6, 2020 Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Dezembro 7, 2020 Share Postado Dezembro 7, 2020 Não sei sei nível de conhecimento pra isso, mas o TFS não tem função pra checar se o Player tem um certo item. O que vc pode fazer é adicionar um storage quando o player equipar o item especifico, e tirar o storage quando ele desequipar, e na função da magia vc checa o storage. Frenvius reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pisces 0 Postado Dezembro 10, 2020 Share Postado Dezembro 10, 2020 Na verdade, tem sim. As funções: player:getItemCount(itemid), e player:getSlotItem(slot) já deve servir para o que pretende fazer. Basta pesquisar por exemplos sobre ambas funções, assim vai ter uma visão maior do que pode fazer com elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Icaro Simoes 0 Postado Dezembro 12, 2020 Autor Share Postado Dezembro 12, 2020 Obrigado, vou dar uma pesquisada aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Icaro Simoes 0
Boa tarde pessoal,
TFS 1.3
Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo:
O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe.
quem souber me ajudar, ficarei grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados