Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15}
FOTO:
Spoiler
Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo!
SCRIPT:
Spoiler
function onUse(cid, item)
local possitem = {
{x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade
}
local config = {
tempo = 30, -- tempo de espera para jogar
custo = 1000000, -- custo para jogar
str = 21887, -- nao mexa
}
local size = #possitem
if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then
doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo)
setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
for i = 1, size do
index = math.random(#possitem)
sorteio = possitem[index]
addEvent(doSendMagicEffect, 2000+400*(i-1), sorteio, 423)
table.remove(possitem, index)
end
addEvent(doPlayerAddItem, 2000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4)
end
end
Pergunta
isac001 0
TFS 0.4 8.60
Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15}
FOTO:
Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo!
SCRIPT:
function onUse(cid, item)
local possitem = {
{x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade
}
local config = {
tempo = 30, -- tempo de espera para jogar
custo = 1000000, -- custo para jogar
str = 21887, -- nao mexa
}
local size = #possitem
if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then
doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo)
setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
for i = 1, size do
index = math.random(#possitem)
sorteio = possitem[index]
addEvent(doSendMagicEffect, 2000+400*(i-1), sorteio, 423)
table.remove(possitem, index)
end
addEvent(doPlayerAddItem, 2000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4)
end
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados