rafersiq 20 Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 ola pessoal do forum Xtibia eu venho com uma duvida com um erro que da aqui Citar OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_brokes (INSERT INTO "player_brokes" ("player_id", "poke", "brokes") VALUES (9, 'Growlithe', '{"taleball":0,"yumeball":0,"tinkerball":0,"maguball":0,"superball":0,"pokeball":0,"deltaball":0,"greatball":0,"duskball":0,"premierball":1,"fastball":0,"heavyball":0,"janguruball":0,"saffariball":0,"netball":0,"ultraball":0,"moonball":0,"soraball":0}');) esse e o erro que da se alguem saber como resolve e poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 Entra no seu mysql - > executar querry, caso não saiba como executar uma querry no Mysql sugiro que procure no google é bem simples. Após isso, você coloca esse código e da executar CREATE TABLE IF NOT EXISTS player_brokes INSERT INTO "player_brokes" ("player_id", "poke", "brokes") VALUES (9, 'Growlithe', '{"taleball":0,"yumeball":0,"tinkerball":0,"maguball":0,"superball":0,"pokeball":0,"deltaball":0,"greatball":0,"duskball":0,"premierball":1,"fastball":0,"heavyball":0,"janguruball":0,"saffariball":0,"netball":0,"ultraball":0,"moonball":0,"soraball":0}'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 13, 2020 Autor Share Postado Novembro 13, 2020 9 minutos atrás, underewarr disse: Entra no seu mysql - > executar querry, caso não saiba como executar uma querry no Mysql sugiro que procure no google é bem simples. Após isso, você coloca esse código e da executar o mysql e o executavel da pasta inicial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 Seu servidor tem site? servidores com site usam o meio mysql para armazenar dados, o server sem site usam o Sqlite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 13, 2020 Autor Share Postado Novembro 13, 2020 1 minuto atrás, underewarr disse: Seu servidor tem site? servidores com site usam o meio mysql para armazenar dados, o server sem site usam o Sqlite nao tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 1 minuto atrás, rafersiq disse: nao tem Então é esse mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 13, 2020 Autor Share Postado Novembro 13, 2020 1 minuto atrás, underewarr disse: Então é esse mesmo eu tenque abrir pelo sqlitestudio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 2 horas atrás, rafersiq disse: eu tenque abrir pelo sqlitestudio? isso, depois procure como executar uma querry no sqlite studio e coloque a querry eu te forneci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 13, 2020 Autor Share Postado Novembro 13, 2020 36 minutos atrás, underewarr disse: isso, depois procure como executar uma querry no sqlite studio e coloque a querry eu te forneci. deu esse erro Error while executing query: near "INSERT": syntax error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 48 minutos atrás, rafersiq disse: deu esse erro Error while executing query: near "INSERT": syntax error Desculpe,erro meu este comando é para mysql. Tente usar este. CREATE TABLE player_brokes ( player_id INTEGER PRIMARY KEY, poke TEXT NOT NULL, brokes TEXT NOT NULL UNIQUE ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 13, 2020 Autor Share Postado Novembro 13, 2020 19 minutos atrás, underewarr disse: Desculpe,erro meu este comando é para mysql. Tente usar este. deu isso 0 row(s) affected in 0.214820 second(s). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 4 minutos atrás, rafersiq disse: deu isso 0 row(s) affected in 0.214820 second(s). Veja se o erro continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 13, 2020 Autor Share Postado Novembro 13, 2020 1 minuto atrás, underewarr disse: Veja se o erro continua. quando eu executei o codigo deu isso ao executar 0 row(s) affected in 0.214820 second(s). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 1 minuto atrás, rafersiq disse: quando eu executei o codigo deu isso ao executar 0 row(s) affected in 0.214820 second(s). Beleza, o comando foi executa, e 0 rows foram alteradas, tente capturar outro pokemon, e me fale se o problema persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 13, 2020 Autor Share Postado Novembro 13, 2020 3 minutos atrás, underewarr disse: Beleza, o comando foi executa, e 0 rows foram alteradas, tente capturar outro pokemon, e me fale se o problema persiste. beleza daqui a pouco eu vejo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
ola pessoal do forum Xtibia eu venho com uma duvida com um erro que da aqui
esse e o erro que da se alguem saber como resolve e poder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados