rafersiq 20 Postado Novembro 11, 2020 Share Postado Novembro 11, 2020 ola pesoal do forum eu estou procurando um systema que so permite determina profiçao entrar no lugar se alguem puder ajuda eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 11, 2020 Share Postado Novembro 11, 2020 (editado) Crie um arquivo chamado tilevoc.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso local vocation = 4 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= vocation then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You need to be a '.. getVocationInfo(vocation) ..' to pass.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return TRUE end Citar local vocation = ID DA VOCAÇÂO QUE PODE PASSAR Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements <movevent type="StepIn" actionid="5786" event="script" value="tilevoc.lua"/> No map editor coloque o ActionID 5786 no piso. Editado Novembro 11, 2020 por underewarr rafersiq reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 11, 2020 Autor Share Postado Novembro 11, 2020 1 hora atrás, underewarr disse: local vocation = ID DA VOCAÇÂO QUE PODE PASSAR esa parte coloca aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 11, 2020 Share Postado Novembro 11, 2020 Esta parte faz parte do código.lua procure pela parte local vocation = e adicione aqui o id da vocação que pode passar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 11, 2020 Autor Share Postado Novembro 11, 2020 1 hora atrás, underewarr disse: local vocation = ID DA VOCAÇÂO QUE PODE PASSAR entao essa parte vai junto com esse codigo 1 hora atrás, underewarr disse: local vocation = 4 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= vocation then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You need to be a '.. getVocationInfo(vocation) ..' to pass.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return TRUE end eu sou meio iniciante nessa parte de scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 11, 2020 Share Postado Novembro 11, 2020 Não se preocupe. local vocation = 4 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= vocation then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You need to be a '.. getVocationInfo(vocation) ..' to pass.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return TRUE end Desculpe parece que deu um bug no comentário do tópico copie este código novamente para o seu arquivo.lua Como pode ver a primeira linha é o local vocation = 4 você altera o numero 4 para o numero da vocação que voce quer que não passe. rafersiq reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Novembro 11, 2020 Autor Share Postado Novembro 11, 2020 ha agora eu vi kkkk eu nao tinha visto a primeira linha a vocatio e pego na pasta xml/vocation ne ? 28 minutos atrás, underewarr disse: vocation = 4 você altera o numero 4 para o numero da vocação que voce quer que não passe. vc sabe como fasso para um npc dar a vocação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 underewarr 14 Postado Novembro 11, 2020 Share Postado Novembro 11, 2020 3 horas atrás, rafersiq disse: ha agora eu vi kkkk eu nao tinha visto a primeira linha a vocatio e pego na pasta xml/vocation ne ? vc sabe como fasso para um npc dar a vocação? Exatamente, oi posso te ajudar a fazer solicite o scripts. Não esqueça de clicar na setinha para cima no comentário com o código que eu te ajudei. este é o único reconhecimento que pedimos, obrigado. @rafersiqNa realidade o botão é resposavel por semi fechar o tópico como resolvido e só o autor pode usalo e fica ao lado esquero da minha foto de perfil um pouco a cima. Esta atitude ajuda a equipe a manter o forum organizado. rafersiq reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
ola pesoal do forum eu estou procurando um systema que so permite determina profiçao entrar no lugar se alguem puder ajuda eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados