zeruella 0 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 (editado) Ola eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster, e se ja tiver todos nacidos fica sem respaw e um global event. Editado Outubro 19, 2020 por zeruella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 21, 2020 Share Postado Outubro 21, 2020 Em 19/10/2020 em 22:03, zeruella disse: ta mas nao vai repetir o respaw no mesmo lugar se eu colcoar ai 4 monsters? Cara, testa o script antes, quanta pergunta mds.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 22, 2020 Autor Share Postado Outubro 22, 2020 (editado) TESTEI FICO REPETINDO O RESPAW DO MESMO MONSTER. @Vodk Editado Outubro 22, 2020 por zeruella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 23, 2020 Autor Share Postado Outubro 23, 2020 edita esse escript local pokes = { "ancalagon", "smaug", "ancalagon", "Scatha", "Adramelech", "Emelianenko", "The Necromancer"} if isInArray(pokes, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 0.1 --1% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = ..name.. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local pokes = doCreateMonster(name, pos, false) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end coloca adiciona posiçao pra cada monster! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 23, 2020 Share Postado Outubro 23, 2020 1 hora atrás, zeruella disse: edita esse escript local pokes = { "ancalagon", "smaug", "ancalagon", "Scatha", "Adramelech", "Emelianenko", "The Necromancer"} if isInArray(pokes, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 0.1 --1% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = ..name.. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local pokes = doCreateMonster(name, pos, false) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end coloca adiciona posiçao pra cada monster! Edit e testa antes de comentar novamente, esse está funcionando perfeitamente, basta editar o boss e a pos: Spoiler local shit = { {boss = "Smaug", pos = {x=1397, y=375, z=2}}, {boss = "laracna", pos = {x=980, y=866, z=12}}, {boss = "son of ancalagon", pos = {x=955, y=369, z=8}}, {boss = "son of ancalagon", pos = {x=1651, y=615, z=12}}, {boss = "Wormageddon", pos = {x=331, y=390, z=8}}, {boss = "olog-hai", pos = {x=1664, y=1141, z=8}}, } function onThink(cid, interval) local nomonster = {} for _, v in pairs(shit) do if not getCreatureByName(v.boss) then table.insert(nomonster, _) end end if #nomonster == 0 then return true end local r = nomonster[math.random(1, #nomonster)] doSummonCreature(shit[r].boss, shit[r].pos) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 23, 2020 Autor Share Postado Outubro 23, 2020 (editado) onde escolho a posiçao ai e como instalo esse script? uso TSF 0.4 Editado Outubro 23, 2020 por zeruella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 23, 2020 Share Postado Outubro 23, 2020 30 minutos atrás, zeruella disse: onde escolho a posiçao ai e como instalo esse script? uso TSF 0.4 No mesmo local que o antigo seu, é sé você substituir tudo que tem dentro por: local shit = { {boss = "Smaug", pos = {x=1397, y=375, z=2}}, {boss = "laracna", pos = {x=980, y=866, z=12}}, {boss = "son of ancalagon", pos = {x=955, y=369, z=8}}, {boss = "son of ancalagon", pos = {x=1651, y=615, z=12}}, {boss = "Wormageddon", pos = {x=331, y=390, z=8}}, {boss = "olog-hai", pos = {x=1664, y=1141, z=8}}, } function onThink(cid, interval) local nomonster = {} for _, v in pairs(shit) do if not getCreatureByName(v.boss) then table.insert(nomonster, _) end end if #nomonster == 0 then return true end local r = nomonster[math.random(1, #nomonster)] doSummonCreature(shit[r].boss, shit[r].pos) return true end configurando: Exemplo: {boss = "Smaug", pos = {x=1397, y=375, z=2}}, Vermelho = Monstro que vai da respaw. Verde = Pos que cada mostro vai nascer. REP++ se ajudou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 23, 2020 Autor Share Postado Outubro 23, 2020 mas o respaw vai repetir so o monster do x local ja estiver nacido. isso nao pode acontecer tem que pular e da respaw en outro., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 23, 2020 Share Postado Outubro 23, 2020 (editado) 10 horas atrás, zeruella disse: mas o respaw vai repetir so o monster do x local ja estiver nacido. isso nao pode acontecer tem que pular e da respaw en outro., esse script não da respaw onde tem monstro nascido, ele faz exatamente isso, pula, mas pra isso você tem que adicionar as pos que tu quer. Faz a modificação e adiciona as pos que você quer e os monstros, cada mostro vai da respaw em uma das pos e o proxímo só vai da onde não tem nenhum monstro spawn ainda... você não sabe oque fala, testa antes, não deixa um REP++ ninguém vai querer ajudar vc mais Editado Outubro 23, 2020 por Nysman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 23, 2020 Autor Share Postado Outubro 23, 2020 Amigo eu testei o script ele repete o respaw no mesmo lugar coloquei 2 monster deu respaw do mesmo 2 veses. depois do outo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 23, 2020 Share Postado Outubro 23, 2020 3 horas atrás, zeruella disse: Amigo eu testei o script ele repete o respaw no mesmo lugar coloquei 2 monster deu respaw do mesmo 2 veses. depois do outo. Me manda ai o jeito que você editou com as pos que você quer e os monstros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 25, 2020 Autor Share Postado Outubro 25, 2020 Assim! naceu smaug certo, ai naceu denovo repetiu, depois naceu laracna e repetiu de novo. local shit = { {boss = "Smaug", pos = {x=1397, y=375, z=2}}, {boss = "laracna", pos = {x=980, y=866, z=12}}, } function onThink(cid, interval) local nomonster = {} for _, v in pairs(shit) do if not getCreatureByName(v.boss) then table.insert(nomonster, _) end end if #nomonster == 0 then return true end local r = nomonster[math.random(1, #nomonster)] doSummonCreature(shit[r].boss, shit[r].pos) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zeruella 0
Ola eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster, e se ja tiver todos nacidos fica sem respaw e um global event.
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