zeruella 0 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 (editado) Ola eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster, e se ja tiver todos nacidos fica sem respaw e um global event. Editado Outubro 19, 2020 por zeruella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 13 horas atrás, zeruella disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: globalevent Código: Ocultar conteúdo local pozycje = { {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"}, {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"}, {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"}, {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"}, {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"}, {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50% local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)] if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false)) == "number") then end end return true end Ola eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster, e se ja tiver todos nacidos fica sem respaw e um global event. Pesquisa antes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 19, 2020 Autor Share Postado Outubro 19, 2020 Meu amigo, meu e por intelval na global event esse nao serve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 (editado) 32 minutos atrás, zeruella disse: Meu amigo, meu e por intelval na global event esse nao serve. Spoiler local pokes = { "ancalagon", "smaug", "ancalagon", "Scatha", "Adramelech", "Emelianenko", "The Necromancer"} if isInArray(pokes, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 0.1 --1% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = ..name.. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local pokes = doCreateMonster(name, pos, false) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end Editado Outubro 19, 2020 por Nysman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 19, 2020 Autor Share Postado Outubro 19, 2020 (editado) cada monster vai ter sua posiçao correta, esse seu script e bom mas qual posiçao vo colocar vai nacer cada monster? Editado Outubro 19, 2020 por zeruella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 (editado) 12 minutos atrás, zeruella disse: cada monster vai ter sua posiçao correta, esse seu script e bom mas qual posiçao vo colocar vai nacer cada monster? É aleatorio, vai nascer em todo o mapa, se você setar pos não vai ser aleatorio como você pediu no topico. REP++ não faz cair o dedo xd Editado Outubro 19, 2020 por Nysman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 19, 2020 Autor Share Postado Outubro 19, 2020 amigo quero seja aleatorio para pra nascer o que esta na lista entendeu, mas cada um vai ter sua pociçao com esse script que esta ai se vc entende ta facil pra resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 (editado) Tem acesso a sources podemos fazer algo que X monster tenha X % de virar X monster? Editado Outubro 19, 2020 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 4 minutos atrás, zeruella disse: amigo quero seja aleatorio para pra nascer o que esta na lista entendeu, mas cada um vai ter sua pociçao com esse script que esta ai se vc entende ta facil pra resolver! Fora dos meus conhecimentos isso. Não sei lhe dizer se é possível setar uma pos e o pokémon nascer em outro local. Dificil entender essas explicações sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 19, 2020 Autor Share Postado Outubro 19, 2020 amigo quero uma globalevent so editar o script to tentando aqui amontar um. mas e so adicionar o que precisa pra poder nao repetir nasce no mesmo luigar se ja tiver nacido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 5 minutos atrás, nociam disse: Tem acesso a sources podemos fazer algo que X monster tenha X % de virar X monster? Isso da pra fazer no spawn do CreatuEvent man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 19, 2020 Autor Share Postado Outubro 19, 2020 faz pramin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 1 minuto atrás, zeruella disse: faz pramin! É basicamente oque eu te mandei mano, não muda muita coisa. Os monstros vão da spawn em todo o mapa, não é uma determinada pos, porém a % vai ser baixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 19, 2020 Autor Share Postado Outubro 19, 2020 (editado) entao mas edita pramin pode escolher a pociçao tem jeito? de cada um e nao repetir o mesmo respaw obrigado. e me explica como instalar tbm! @Vodk Editado Outubro 19, 2020 por zeruella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 20 minutos atrás, zeruella disse: entao mas edita pramin pode escolher a pociçao tem jeito? de cada um e nao repetir o mesmo respaw obrigado. e me explica como instalar tbm! @Vodk Troca tudo do seu arquivo por: Spoiler local bosses = { {boss = "Smaug", pos = {x = 1893, y = 875, z = 2}}, ---Local onde você adiciona a pos e o monstro que vai nascer } function onThink(cid, interval) local random = math.random(1, #bosses) doSummonCreature(bosses[random].boss, bosses[random].pos) print("Summoning Boss: " .. bosses[random].boss) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Outubro 20, 2020 Autor Share Postado Outubro 20, 2020 ta mas nao vai repetir o respaw no mesmo lugar se eu colcoar ai 4 monsters? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zeruella 0
Ola eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster, e se ja tiver todos nacidos fica sem respaw e um global event.
Editado por zeruellaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados