Mateus de souza 0 Postado Outubro 15, 2020 Share Postado Outubro 15, 2020 Queria tirar esse exaust do meu servidor, alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Deadpool 862 Postado Outubro 15, 2020 Share Postado Outubro 15, 2020 (editado) 28 minutos atrás, Mateus de souza disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell Código: Mostrar conteúdo oculto Queria tirar esse exaust do meu servidor, alguem poderia me ajudar? Procure por: Player.cpp if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) Altere por : if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) Usar runa enquanto corre. Em player.cpp, remova essa linha setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir)); caso nao de certo, vai no config.lua: timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 onde tem os numeros coloca 0 ou 1 Editado Outubro 15, 2020 por Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateus de souza 0
Queria tirar esse exaust do meu servidor, alguem poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados