Pessoal meu código deu problema novamente. O que esta acontecendo é o seguinte. Quando o NPC reborna, o player fica com a vida total igual a (LVL*HP por Level) + Uma vida fake. Essa vida fake é a que aparece na configuração do código (nesse caso 185). Então um personagem que ganha 15 de hp por lvl e fizer o reborn para level 8, ele vai ficar com 105(15x7)+185 = 290 de hp, porém o 185 é fake. Se o player se curar, ou tomar dano ele perde esses 185 pra sempre, e fica com 105 de hp definitivo.
Minha dúvida no script é como fazer o HP rebornado ser fixo. Eu quero que quando rebornado ele seja lvl 8 com exatos 185/40 hp/mana e que de para healar, tomar dano, e morrer sem que de bug na vida.
Pergunta
Vorkhon 0
Pessoal meu código deu problema novamente. O que esta acontecendo é o seguinte. Quando o NPC reborna, o player fica com a vida total igual a (LVL*HP por Level) + Uma vida fake. Essa vida fake é a que aparece na configuração do código (nesse caso 185). Então um personagem que ganha 15 de hp por lvl e fizer o reborn para level 8, ele vai ficar com 105(15x7)+185 = 290 de hp, porém o 185 é fake. Se o player se curar, ou tomar dano ele perde esses 185 pra sempre, e fica com 105 de hp definitivo.
Minha dúvida no script é como fazer o HP rebornado ser fixo. Eu quero que quando rebornado ele seja lvl 8 com exatos 185/40 hp/mana e que de para healar, tomar dano, e morrer sem que de bug na vida.
obs: lembrando que tudo inclui a mana também
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