Vorkhon 0 Postado Outubro 5, 2020 Share Postado Outubro 5, 2020 Fala pessoal, estou com uma duvida. Estou fazendo lugares altos no jogo e a ideia era que desse para ver do Z:9 até o Z:15 fica tudo preto só vai até o Z:11. Estou fazendo algo errado? Ou é assim mesmo? Existe a possibilidade de mudar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 22, 2020 Share Postado Outubro 22, 2020 Em 05/10/2020 em 14:25, Vorkhon disse: Fala pessoal, estou com uma duvida. Estou fazendo lugares altos no jogo e a ideia era que desse para ver do Z:9 até o Z:15 fica tudo preto só vai até o Z:11. Estou fazendo algo errado? Ou é assim mesmo? Existe a possibilidade de mudar isso? Caraca mano, porque isso tudo? hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vorkhon 0
Fala pessoal, estou com uma duvida. Estou fazendo lugares altos no jogo e a ideia era que desse para ver do Z:9 até o Z:15 fica tudo preto só vai até o Z:11. Estou fazendo algo errado? Ou é assim mesmo? Existe a possibilidade de mudar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados