Olá pessoal, gostaria que alguem me ajudasse no script desse actions.
É um pet system bem simples, você clika em um item e o monstro sai... oq eu gostaria é que ao clicar no item novamente o monstro voltasse..
Se alguem puder ajudar agradeço, segue script:
local vocs_id = {3,7}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isInArray(vocs_id,getPlayerVocation(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Sua vocacao nao pode summonar esse pet.")
soSendMagicEffect(getThingPos(cid),2)
return false
end
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Esse monstro nao pode ser sumonado em protect zone!.")
return TRUE
end
if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 6,"Voce so pode sumonar seu pet novamente em " ..
(getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
return true
end
storage = 11548
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja chamou seu pet!")
end
if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then
local z = getCreatureSummons(cid)[1]
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3)
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid,storsol) < 1 then
if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2
if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3
x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2)
end
end
end
Pergunta
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Olá pessoal, gostaria que alguem me ajudasse no script desse actions.
É um pet system bem simples, você clika em um item e o monstro sai... oq eu gostaria é que ao clicar no item novamente o monstro voltasse..
Se alguem puder ajudar agradeço, segue script:
local vocs_id = {3,7}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isInArray(vocs_id,getPlayerVocation(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Sua vocacao nao pode summonar esse pet.")
soSendMagicEffect(getThingPos(cid),2)
return false
end
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Esse monstro nao pode ser sumonado em protect zone!.")
return TRUE
end
if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 6,"Voce so pode sumonar seu pet novamente em " ..
(getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
return true
end
storage = 11548
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja chamou seu pet!")
end
if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then
local z = getCreatureSummons(cid)[1]
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3)
return true
end
local summons = getCreatureSummons(cid)
local pet = {
["Wolf lvl 1"] = {1,150},
["Wolf lvl 2"] = {151,250},
["Wolf lvl 3"] = {251,350},
["Wolf lvl 4"] = {351,450},
["Wolf lvl 5"] = {451,550},
["Wolf lvl 6"] = {551,650},
["Wolf lvl 7"] = {651,10000}
}
for k,v in pairs(pet) do -- 1
if getPlayerStorageValue(cid,storsol) < 1 then
if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2
if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3
x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2)
end
end
end
end
return true
end
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