danielsort 1 Postado Agosto 30, 2020 Share Postado Agosto 30, 2020 Boa tarde gostaria de uma ajuda.. eu fiz download de uma base e to mechendo nela e gostaria de resetar ela pois veio com muitas contas e muitos char criados e com os char com casas como que faco para resetar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Setembro 1, 2020 Share Postado Setembro 1, 2020 Em 30/08/2020 em 16:19, danielsort disse: Boa tarde gostaria de uma ajuda.. eu fiz download de uma base e to mechendo nela e gostaria de resetar ela pois veio com muitas contas e muitos char criados e com os char com casas como que faco para resetar? n prefere usar sql? É só clicar manualmente e clicar no menos ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielsort 1
Boa tarde gostaria de uma ajuda.. eu fiz download de uma base e to mechendo nela e gostaria de resetar ela pois veio com muitas contas e muitos char criados e com os char com casas como que faco para resetar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados