Samm 0 Postado Agosto 25, 2020 Share Postado Agosto 25, 2020 Alguem pode me ajudar resolver isso man? nos gesiors do tibia normal nunca aconteceu isso, só com do dbo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Agosto 25, 2020 Share Postado Agosto 25, 2020 49 minutos atrás, Samm disse: Alguem pode me ajudar resolver isso man? nos gesiors do tibia normal nunca aconteceu isso, só com do dbo... É pq esses site são modernaac, eles só funcionam com xampp antigo, acho que a funçao mysql_pconnect mudou pra mysqli_pconnect É melhor voce adaptar outro site pra seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samm 0 Postado Agosto 25, 2020 Autor Share Postado Agosto 25, 2020 1 hora atrás, brazvct disse: É pq esses site são modernaac, eles só funcionam com xampp antigo, acho que a funçao mysql_pconnect mudou pra mysqli_pconnect É melhor voce adaptar outro site pra seu servidor ah tendi, obrigado man.. é que comecei hj a ir atrás de servidor dbo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samm 0
Alguem pode me ajudar resolver isso man? nos gesiors do tibia normal nunca aconteceu isso, só com do dbo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados