Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Reward Level TFS 1.3


Darwiinxp

Pergunta

Preciso de sua ajuda para um script, veja, eu tenho um servidor TFS 1.3 v12.40 e estou procurando um script onde você alcance "x" nível e automaticamente de uma recompensa.

Exemplo:
Avance para o nível 100 e obtenha 10 cc Quero dizer? por favor !
+REPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 22/08/2020 em 12:51, Darwiinxp disse:

Preciso de sua ajuda para um script, veja, eu tenho um servidor TFS 1.3 v12.40 e estou procurando um script onde você alcance "x" nível e automaticamente de uma recompensa.

Exemplo:
Avance para o nível 100 e obtenha 10 cc Quero dizer? por favor !
+REPP

local crystal = 2160
local storage = 6095789
local storage2 = 6095790
local storage3 = 6095791

function onAdvance(player, skill, oldlevel, newlevel)
    if skill ~= SKILL__LEVEL then
        return true
    end

    if newlevel >= 30  and player:getStorageValue(storage) ~= 10 then
        player:setStorageValue(storage, 10)
        player:setBankBalance(player:getBankBalance() + 10000)
        --player:addItem(crystal, 1)
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You receive 1 crystal coin in your bank.")
    elseif newlevel >= 60  and player:getStorageValue(storage2) ~= 10 then
        player:setStorageValue(storage2, 10)
        player:setBankBalance(player:getBankBalance() + 30000)
        --player:addItem(crystal, 3)
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You receive 3 crystal coin in your bank.")
    elseif newlevel >= 100  and player:getStorageValue(storage3) ~= 10 then
        player:setStorageValue(storage3, 10)
        player:setBankBalance(player:getBankBalance() + 60000)
        --player:addItem(crystal, 6)
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You receive 6 crystal coin in your bank.")
    end
    return true
end

function onLogin(player)
    player:registerEvent("onadvance_reward")
    return true
end

 

2160 = o id do item que voce quer dar
Aqui a quantidade:

addItem(crystal, 1)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...