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Bug Bless


kleitonnalan

Pergunta

Boa tarde, estou com um erro no meu servidor, tenho um mod de "bless"

que quando o player morre de "!bless" ele nao perde nada de EXP, porem quando ele morre de "aol" ou sem a "bless" ele perde EXP normal.

 

Citar

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="bless-system" version="1.0" author="slawkens" contact="slawkens@gmail.com" enabled="yes">

    <config name="bless-system-config"><![CDATA[
        blessSystem = {}
        blessSystem.config = {
            baseCost = 2000,
            levelCost = 50,
            startLevel = 8,
            endLevel = 100
        }

        blessSystem.needPremium = getBooleanFromString(getConfigValue('blessingsOnlyPremium'))
    ]]></config>

    <lib name="bless-system-lib"><![CDATA[
        domodlib('bless-system-config')

        function blessSystem.buyAllBlessings(cid)
            local price = blessSystem.config.baseCost
            if(getPlayerLevel(cid) > blessSystem.config.startLevel) then
                price = (price + ((math.min(blessSystem.config.endLevel, getPlayerLevel(cid)) - blessSystem.config.startLevel) * blessSystem.config.levelCost))
            end

            price = price * 5 * 1.2
            if(blessSystem.needPremium and not isPremium(cid)) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You need a premium account to use blessings.")
                return false
            end

            for i = 1, 5 do
                if(getPlayerBlessing(cid, i)) then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já possui Bless!")
                    return false
                end
            end

            if(not doPlayerRemoveMoney(cid, price)) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem dinheiro para Bless, Você precisa de " .. price .. " gp's)")
                return false
            end

            for i = 1, 5 do
                doPlayerAddBlessing(cid, i)
            end

            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você acaba de receber a benção de Deus!")
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BIGCLOUDS)
            return true
        end
    ]]></lib>

    <talkaction words="!blesscheck;!blesstest" event="script"><![CDATA[
        domodlib('bless-system-config')

        local blessNames = {"Primeira", "Segunda", "Terceira", "Quarta", "Quinta"}
        function onSay(cid, words, param)
            local str = ""
            local b = 0
            for i = 1, 5 do
                if(getPlayerBlessing(cid, i)) then
                    if(b ~= 0) then
                        str = str .. ", "
                    end
                    str = str .. blessNames
                    b = b + 1
                end
            end

            if(b > 0) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você possui a, " .. str .. " BENÇÃ" .. (b > 0 and "O" or "") .. ". (Total: " .. b .. ")")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não possui nenhuma Bless.")
            end
            return TRUE
        end
    ]]></talkaction>

    <talkaction words="!bless" event="script"><![CDATA[
        domodlib('bless-system-config')
        domodlib('bless-system-lib')

        function onSay(cid, words, param, channel)
            blessSystem.buyAllBlessings(cid)
            return true
        end
    ]]></talkaction>

    <action uniqueid="32001" event="script"><![CDATA[
        domodlib('bless-system-config')
        domodlib('bless-system-lib')

        function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
            blessSystem.buyAllBlessings(cid)
            return true
        end
    ]]></action>

</mod>

 

bug resolvido

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