function blessSystem.buyAllBlessings(cid)
local price = blessSystem.config.baseCost
if(getPlayerLevel(cid) > blessSystem.config.startLevel) then
price = (price + ((math.min(blessSystem.config.endLevel, getPlayerLevel(cid)) - blessSystem.config.startLevel) * blessSystem.config.levelCost))
end
price = price * 5 * 1.2
if(blessSystem.needPremium and not isPremium(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You need a premium account to use blessings.")
return false
end
for i = 1, 5 do
if(getPlayerBlessing(cid, i)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já possui Bless!")
return false
end
end
if(not doPlayerRemoveMoney(cid, price)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem dinheiro para Bless, Você precisa de " .. price .. " gp's)")
return false
end
for i = 1, 5 do
doPlayerAddBlessing(cid, i)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você acaba de receber a benção de Deus!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BIGCLOUDS)
return true
end
]]></lib>
local blessNames = {"Primeira", "Segunda", "Terceira", "Quarta", "Quinta"}
function onSay(cid, words, param)
local str = ""
local b = 0
for i = 1, 5 do
if(getPlayerBlessing(cid, i)) then
if(b ~= 0) then
str = str .. ", "
end
str = str .. blessNames
b = b + 1
end
end
if(b > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você possui a, " .. str .. " BENÇÃ" .. (b > 0 and "O" or "") .. ". (Total: " .. b .. ")")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não possui nenhuma Bless.")
end
return TRUE
end
]]></talkaction>
Pergunta
kleitonnalan 0
Boa tarde, estou com um erro no meu servidor, tenho um mod de "bless"
que quando o player morre de "!bless" ele nao perde nada de EXP, porem quando ele morre de "aol" ou sem a "bless" ele perde EXP normal.
bug resolvido
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