16 horas atrás, Darwiinxp disse:Bom dia amigos, queria pedir sua ajuda para resolver um erro. O que acontece é que eu adiciono atributos a uma demon backpack, tudo normal,
isso não me dá um erro no console mas no jogo não os adiciona
Items.xml<item id="10518" article="a" name="demon backpack"> <attribute key="weight" value="1500"/> <attribute key="containerSize" value="28"/> <attribute key="slotType" value="backpack"/> <attribute key="magicpoints" value="10"/> <attribute key="skillDist" value="20"/> <attribute key="skillSword" value="20"/> <attribute key="skillAxe" value="20"/> <attribute key="skillClub" value="20"/> <attribute key="skillShield" value="20"/> </item>
e no jogo fica assim:
19:39 You see a demon backpack (Vol:28). It weighs 2153.95 oz. ItemID: [10518].Movements.xml
<movevent event="Equip" itemid="10518" slot="backpack" function="onEquipItem"/> <movevent event="DeEquip" itemid="10518" slot="backpack" function="onDeEquipItem"/>
ajuda pfv!!
No caso de bags (ou backpacks), para aparecer os atributos no look é necessário ter essa tag:
<attribute key="showattributes" value="1"/>
Deixar como última tag do item.
Se mesmo assim não aparecer, então é na source, pois, tem source que são configuradas para mostrarem atributos no look apenas em Armors e Weapons.

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Bom dia amigos, queria pedir sua ajuda para resolver um erro. O que acontece é que eu adiciono atributos a uma demon backpack, tudo normal,
isso não me dá um erro no console mas no jogo não os adiciona
Items.xml
e no jogo fica assim:
19:39 You see a demon backpack (Vol:28). It weighs 2153.95 oz. ItemID: [10518].Movements.xml
ajuda pfv!!
Editado Julho 20 por Darwiinxp