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Gerador Procedural de Cenario


Fjinst

Pergunta

Olá a todos, gostaria de uma luz de como posso fazer uma especie de script gerador de labirintos, procurei algumas estruturas de MAZE Generator mas não consegui adaptar para o Tibia.

 

Nesse estilo

o Script geraria cenarios, até ai tudo bem, consigo fazer gerar a estrutura, porém ainda estou com dúvida como posso fazer uma maneira das paredes sairem coerentes, ou seja interligando aleatoriamente, eu consegui de uma maneira usando getThingfromPos pra checar cada id, mas o script ficou gigantesco, ficando bem lagado de usar, então estou querendo uma luz para me tirar essa dúvida de como posso fazer de uma maneira mais limpa

 

De maneira mais resumida, estou precisando de um script ou então uma orientação que consiga fazer gerar estruturas conforme imagem abaixo utilizando esses GROUND'S ID sem que fique com caminhos bugados,

 

MJFmqHe.png

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1 resposta a esta questão

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ao invés de analisar cada sqm, remove tudo e cria do zero o labirinto.

O script não faria analise de sqm e sim apagaria tudo e criaria o labirinto assim evitando delay de execução.

Editado por Poccnn
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