zWeslerYT 0 Postado Julho 16, 2020 Share Postado Julho 16, 2020 (editado) Eu queria saber como posso estar arrumando o erro na base (DXP) a bag não abre e quero deixar ele com account manager alguma dica de como poderei estar arrumando esse bug ?? Editado Julho 16, 2020 por zWeslerYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Julho 16, 2020 Share Postado Julho 16, 2020 Possivelmente tem algum bloqueio na source do servidor para a bag não abrir caso o servidor esteja em modo sqlite, dessa forma funcionando apenas via mysql, a melhor dica que posso te dar é refazer a source ou caçar esse bloqueio nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zWeslerYT 0 Postado Julho 16, 2020 Autor Share Postado Julho 16, 2020 8 minutos atrás, DarkWore disse: Possivelmente tem algum bloqueio na source do servidor para a bag não abrir caso o servidor esteja em modo sqlite, dessa forma funcionando apenas via mysql, a melhor dica que posso te dar é refazer a source ou caçar esse bloqueio nela. e você sabe como arrumar o erro da dat e do spr n ta abrindo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zWeslerYT 0
Eu queria saber como posso estar arrumando o erro na base (DXP) a bag não abre e quero deixar ele com account manager alguma dica de como poderei estar arrumando esse bug ??
Editado por zWeslerYTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados