kamus9629 8 Postado Julho 6, 2020 Share Postado Julho 6, 2020 Boa tarde pessoal gostaria de fazer um pedido pro pessoal do grupo se tem como eles fazer um sistema que Quando voce usa o digimon eo digimon morrer o tamer morre junto e quando renaicer no templo o digimon volta com a vida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Julho 18, 2020 Share Postado Julho 18, 2020 (editado) Creaturescripts TAG: <event type="kill" name="SummonTeleport" event="script" value="summonteleport.lua"/> Script: function onKill(cid, target, lasthit) if isMonster(target) and getCreatureMaster(target) ~= target then if isPlayer(getCreatureMaster(target)) then player = getCreatureMaster(target) pos = {x = 1234, y = 1234, z = 7} doTeleportThing(player, pos) end end return true end Login.lua: registerCreatureEvent(cid, "SummonTeleport") XML do Monstro: <script> <event name="SummonTeleport"/> </script> Editado Julho 18, 2020 por brazvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Julho 19, 2020 Share Postado Julho 19, 2020 Dps me fala se funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Julho 19, 2020 Autor Share Postado Julho 19, 2020 (editado) 1 hora atrás, brazvct disse: Dps me fala se funcionou @esse summone teleport e para colocar dentro dos digimon ? que eu uso para summonar eu testei e nao fui teleportado pro x local n Editado Julho 19, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kamus9629 8
Boa tarde pessoal gostaria de fazer um pedido pro pessoal do grupo se tem como eles fazer um sistema que Quando voce usa o digimon eo digimon morrer o tamer morre junto e quando renaicer no templo o digimon volta com a vida ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados