Estou mexendo em um Erondino e encontrei scripts de Gender System no servidor, porém o mesmo não se encontra ativo.
pokesexo.lua -- Creaturescript
function onThink(cid, interval)
if getCreatureSkullType(cid) == 3 then
return true
elseif getCreatureSkullType(cid) == 4 then
return true
else
random = math.random(3,4)
doCreatureSetSkullType(cid, random)
return true
end
end
pokesexoF.lua -- Creaturescript
function onThink(cid, interval)
if getCreatureSkullType(cid) == 3 then
return true
elseif getCreatureSkullType(cid) == 4 then
return true
else
doCreatureSetSkullType(cid, 3)
return true
end
end
pokesexoM.lua -- Creaturescript
function onThink(cid, interval)
if getCreatureSkullType(cid) == 3 then
return true
elseif getCreatureSkullType(cid) == 4 then
return true
else
doCreatureSetSkullType(cid, 4)
return true
end
end
pokesexoP.lua -- Globalevent
function onThink(interval, lastExecution)
local players = getPlayersOnline()
for i, tid in ipairs(players) do
if #getCreatureSummons(tid) >= 1 then
pl = getCreatureSummons(tid)[1]
if getCreatureSkullType(pl) == 3 or getCreatureSkullType(pl) == 4 then
return true
else
local owner = getCreatureMaster(pl)
local ball = getPlayerSlotItem(owner, ?
local sexpoke = (tonumber(getItemAttribute(ball.uid, "sexo")))
doCreatureSetSkullType(pl, sexpoke)
end
end
end
return true
end
Tem alguma forma de ativar esse sistema utilizando os scripts acima e, se possível, configurar porcentagens de cada sexo?
Pergunta
ducb 1
Olá galera.
Estou mexendo em um Erondino e encontrei scripts de Gender System no servidor, porém o mesmo não se encontra ativo.
pokesexo.lua -- Creaturescript
function onThink(cid, interval)
if getCreatureSkullType(cid) == 3 then
return true
elseif getCreatureSkullType(cid) == 4 then
return true
else
random = math.random(3,4)
doCreatureSetSkullType(cid, random)
return true
end
end
pokesexoF.lua -- Creaturescript
function onThink(cid, interval)
if getCreatureSkullType(cid) == 3 then
return true
elseif getCreatureSkullType(cid) == 4 then
return true
else
doCreatureSetSkullType(cid, 3)
return true
end
end
pokesexoM.lua -- Creaturescript
function onThink(cid, interval)
if getCreatureSkullType(cid) == 3 then
return true
elseif getCreatureSkullType(cid) == 4 then
return true
else
doCreatureSetSkullType(cid, 4)
return true
end
end
pokesexoP.lua -- Globalevent
function onThink(interval, lastExecution)
local players = getPlayersOnline()
for i, tid in ipairs(players) do
if #getCreatureSummons(tid) >= 1 then
pl = getCreatureSummons(tid)[1]
if getCreatureSkullType(pl) == 3 or getCreatureSkullType(pl) == 4 then
return true
else
local owner = getCreatureMaster(pl)
local ball = getPlayerSlotItem(owner, ?
local sexpoke = (tonumber(getItemAttribute(ball.uid, "sexo")))
doCreatureSetSkullType(pl, sexpoke)
end
end
end
return true
end
Tem alguma forma de ativar esse sistema utilizando os scripts acima e, se possível, configurar porcentagens de cada sexo?
Editado por ducbLink para o comentário
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