kamus9629 8 Postado Julho 2, 2020 Share Postado Julho 2, 2020 No Servidor DXP quando eu coloco um item no depot do cp, relogo, ele continua lá normal.. mas quando reinicio o servidor o item some do depot. Alguem teria uma solução pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Julho 2, 2020 Share Postado Julho 2, 2020 Vá na source em player.cpp e procure na função Depot* Player::getDepot(uint32_t depotId, bool autoCreateDepot) por: if(it != depots.end()) return it->second.first; Abaixo coloque: //create a new depot? if(autoCreateDepot) { Item* locker = Item::CreateItem(ITEM_LOCKER); if(Container* container = locker->getContainer()) { if(Depot* depot = container->getDepot()) { container->__internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_DEPOT)); addDepot(depot, depotId); return depot; } } g_game.freeThing(locker); std::cout << "Failure: Creating a new depot with id: " << depotId << ", for player: " << getName() << std::endl; } Até onde me lembro esse problema ocorre porque foi removido essa parte do código na source do DXP, acredito que isso resolva seu problema. Créditos a @wlucas8190 pela correção no tópico original do DXP. Link original da correção: kamus9629 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Julho 2, 2020 Autor Share Postado Julho 2, 2020 (editado) vou testa aqui @DarkWore agora ta dando isso Editado Julho 4, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Julho 3, 2020 Share Postado Julho 3, 2020 Limpa seus depots do banco de dados e tenta novamente, nunca vi esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Julho 4, 2020 Autor Share Postado Julho 4, 2020 4 horas atrás, DarkWore disse: Limpa seus depots do banco de dados e tenta novamente, nunca vi esse erro. Vlw vou fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Julho 4, 2020 Autor Share Postado Julho 4, 2020 @DarkWore Vlw mano funcionou perfeita mente so que eu fiz alguma merda que vou ter que volta os passo para ver oque eu fiz mais oque voce fez ta pefeito pessoal esse sistema funciona base huatson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kamus9629 8
No Servidor DXP quando eu coloco um item no depot do cp, relogo, ele continua lá normal.. mas quando reinicio o servidor o item some do depot. Alguem teria uma solução pra isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados