Olan trein 0 Postado Julho 1, 2020 Share Postado Julho 1, 2020 Preciso de uma Spell que daria um "buff" de 50% no ataque seguinte, ja tentei pelo Newstastus systen e n foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 xmaster0 3 Postado Agosto 5, 2020 Share Postado Agosto 5, 2020 (editado) blz, esse é mais fácil vai em pokemonmoves, procura por : if getPlayerStorageValue(cid, 253) >= 0 e adiciona em cima --- aumentar ---------------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 22153) >= 0 and table ~= "" and table.f ~= 0 then --alterado v1.6 min = min * 1.5 max = max * 1.5 setPlayerStorageValue(cid, 22153, -1) end agora vai na magia q tu quer e adiciona essa storage, ex elseif spell == "teste" then setPlayerStorageValue(cid, 22153, 1) obs la onde está min = min * 1.5 e max = max * 1.5 se tu deixar só por 1 continua a mesma coisa, porém 1.5, é o dano q daria + 0.5, ou seja + 50%, se tu quiser o dobro tu multiplica por 2 obs2 : so o proximo ataque q vai tá tunado, o terceiro ataque ja estaria normal Editado Agosto 5, 2020 por xmaster0 obs Olan trein reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xmaster0 3 Postado Agosto 5, 2020 Share Postado Agosto 5, 2020 o proximo ataque sugaria 50% a mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Olan trein 0 Postado Agosto 5, 2020 Autor Share Postado Agosto 5, 2020 O proximo ataque iria dar 50% a mais de dano. por exemplo, uso esse "calm mind", e ai o atk seguinte daria 50% a mais de dano. Esse atk x, vamos supor que da 5000 de dano. Ao usar esse calm mind, esse ataque daria 7.500... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Olan trein 0
Preciso de uma Spell que daria um "buff" de 50% no ataque seguinte, ja tentei pelo Newstastus systen e n foi.
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