boxxer321 67 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 Galera, qual melhor vps atualmente? Eu era familiarizado com o 4youstart, porém fechou, então não sei mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 Boa noite, tudo certinho? Tem a soyoustart, aluguei algumas vezes lá, é bem boas, porém agora eu alugo uma brasileira, ai alugo com a LocaWEB, que também é muito boa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 8, 2020 Autor Share Postado Junho 8, 2020 43 minutos atrás, Akzs disse: Boa noite, tudo certinho? Tem a soyoustart, aluguei algumas vezes lá, é bem boas, porém agora eu alugo uma brasileira, ai alugo com a LocaWEB, que também é muito boa!! E sabe a melhor em custo benefício? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 eu alugo a minha na V4Host uso a de 2 GB RAM ate que ta atendendo as necessidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 8, 2020 Autor Share Postado Junho 8, 2020 37 minutos atrás, JulianoZN disse: eu alugo a minha na V4Host uso a de 2 GB RAM ate que ta atendendo as necessidades É boa pra tíbia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 (editado) 5 minutos atrás, boxxer321 disse: É boa pra tíbia? uai man ultimamente eu em particular testei servidor de poketibia, nto, dbo, mta dayz, minecraft, habbo 2 GB RAM < || 4 GB RAM > perfect world, point blank server pirata, na de 4 GB RAM so testei esses dois Editado Junho 8, 2020 por JulianoZN adicionei uma virgula que faltou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 (editado) HostGator tem uma VPS fino do fino Coisa boa e de qualidade Uso para meu servidor de FPS Editado Junho 8, 2020 por kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 Se for preferir em vps brasileira Vai de Locaweb Agora se não tem preferência pra brasileira Pode comprar o dedicado da soyoustart. A soyoustart é a segunda linha da OVH onde a maioria da empresas compram pra revender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados