diabanos 0 Postado Maio 31, 2020 Share Postado Maio 31, 2020 Preciso de uma base boa com source... ficarei grato se alguém puder me dar essa força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 monlord 0 Postado Junho 1, 2020 Share Postado Junho 1, 2020 Eae, tem preferencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diabanos 0 Postado Junho 1, 2020 Autor Share Postado Junho 1, 2020 28 minutos atrás, monlord disse: Eae, tem preferencia? uma PDA ou um Erondino com source ja tava bom eu baixei a dash v6 com source mas não da pra abrir ela no remeres então to a procura de outra que de pra fazer um projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Owner Reconnect 0 Postado Junho 11, 2020 Share Postado Junho 11, 2020 Também estou a procura de uma boa source para um projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slytherin 0 Postado Dezembro 17, 2020 Share Postado Dezembro 17, 2020 Em 01/06/2020 em 16:13, diabanos disse: uma PDA ou um Erondino com source ja tava bom eu baixei a dash v6 com source mas não da pra abrir ela no remeres então to a procura de outra que de pra fazer um projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Dezembro 18, 2020 Share Postado Dezembro 18, 2020 Em 01/06/2020 em 16:13, diabanos disse: uma PDA ou um Erondino com source ja tava bom eu baixei a dash v6 com source mas não da pra abrir ela no remeres então to a procura de outra que de pra fazer um projeto Qualquer mapa abre com o remeres, de qualquer servidor, basta configurar o Remeres. Slytherin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diabanos 0
Preciso de uma base boa com source...
ficarei grato se alguém puder me dar essa força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados