Casinha 0 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Tah ai minha fotoo.. Soh naum pode virar g a y por causa dela kkkkkkkkkkkkkk http://img217.imageshack.us/img217/3185/th...06162328eg4.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 20, 2006 Share Postado Agosto 20, 2006 affff mlk feio pakas uU Ate travo meu pc syahusau Flws feiozo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Agosto 20, 2006 Share Postado Agosto 20, 2006 Affe Feio Pakas msm!! Vo Dize a verdade quando eu Li ali no nome Casinha axei q era uma mina =/ Mas dps q vi akela coisa OMG Como disse o Pumaz Flws Feio O Mlk ainda se axa -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyudre 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 eta minino feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego000 0 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 ###### deu erro fatal no meu windows e deu 35 bad block no meu hd! mó feiao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 putz... que acra feio! tira essa coisa da orelha que fica menos feio.. aeuheau ta se tirando de rapper é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wish 1 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 eta coisinhaa!! eiahieuhIAU trinco athe o munitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeToNaTiOnS 2 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 Eita coisa mais feia!!! Ainda se acha -.-''' Mano tu é careca? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Conde do Monte Cristo Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 uHAUaAUhua, Posso falar á verdade? Você parece um MININU SÁUDAVEL (#####, seu rosto parece de g...) mas uaauhauahuahauhauhauauahauhauha orelhão! hauaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 Oh, que menino mais bunitinho!! Pelo menos mamae te ama... :> Bjim ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 KK.... rapaiz feiozoooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_EDUZIN 5 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 ###### Vc Denovo Nao Afffffffff Se Eh Mto Mto Feio Por Sua Calza Vo Te q Fornatar meu pc segunda veiz affffffffffff q ##### mais blz neh shauhsauhsuahsa flws cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Caramba O.O" Vo ter pesadelo hoje ushausuasia jule ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados