Phdotrn1 0 Postado Maio 26, 2020 Share Postado Maio 26, 2020 Bom galera, estou aqui para divulgar o meu novo servidor, Foi aberto dia 26 de maio Possui quests itens donates Area vip em construção Aura System Sistema de Reset aqui vai algumas imagens do servidor Ip: Herolouco.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamburgoso 0 Postado Maio 28, 2020 Share Postado Maio 28, 2020 On 5/26/2020 at 3:43 PM, Phdotrn1 said: Bom galera, estou aqui para divulgar o meu novo servidor, Foi aberto dia 26 de maio Possui quests itens donates Area vip em construção Aura System Sistema de Reset aqui vai algumas imagens do servidor Ip: Herolouco.servegame.com Irmão,quando vai por em VPN? Tem vagas na staff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phdotrn1 0 Postado Maio 29, 2020 Autor Share Postado Maio 29, 2020 a VPN vai depender de como o ot vai se sair quando eu realmente por ele on, eu e mais um amigo estamos criando novas caves, quests, novos sistemas e tals, vagas na staff tem e também para nos ajudar na edição do mapa principalmente, caso saiba entra em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamburgoso 0 Postado Maio 29, 2020 Share Postado Maio 29, 2020 5 hours ago, Phdotrn1 said: a VPN vai depender de como o ot vai se sair quando eu realmente por ele on, eu e mais um amigo estamos criando novas caves, quests, novos sistemas e tals, vagas na staff tem e também para nos ajudar na edição do mapa principalmente, caso saiba entra em contato Meu RME tá bugado,não consigo editar o mapa,mas consigo ajudar com outras coisas;se tiver whatsapp pode me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phdotrn1 0 Postado Maio 31, 2020 Autor Share Postado Maio 31, 2020 21 986725412 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados