Estamos finalizando um projeto de servidor completamente Custom, desde monstros, mapas, itens/runas/spells/potions, literalmente tudo, alterando de uma maneira bem bacana a jogabilidade que temos hoje no Tibia.
Estamos precisando de ajuda em duas situações distintas:
¹ Criar uma maneira de adicionar AttackSpeed ao jogador por meio de itens. (Exemplo: Helmet dá 10% de Atkspeed e Legs 8%.)
² Criar uma maneira de adicionar Dano Adicional ao jogador por meio de itens. (Exemplo: SpellBook te dá 10% de Dano adicional proveniente de qualquer magia/ataque.)
Procurei na condition.cpp algumas funções, lá encontrei crit chance, life leech pra adicionar direto em items.xml:
<attribute key="MANALEECHAMOUNT" value="4"/>
<attribute key="criticalhitamount" value="100" />
Porém, não encontrei nada relacionado a AttackSpeed e Porcentagem de Dano Adicional.
Pergunta
theevilwish 0
Fala pessoal, Boa Tarde!
Estamos finalizando um projeto de servidor completamente Custom, desde monstros, mapas, itens/runas/spells/potions, literalmente tudo, alterando de uma maneira bem bacana a jogabilidade que temos hoje no Tibia.
Estamos precisando de ajuda em duas situações distintas:
¹ Criar uma maneira de adicionar AttackSpeed ao jogador por meio de itens. (Exemplo: Helmet dá 10% de Atkspeed e Legs 8%.)
² Criar uma maneira de adicionar Dano Adicional ao jogador por meio de itens. (Exemplo: SpellBook te dá 10% de Dano adicional proveniente de qualquer magia/ataque.)
Procurei na condition.cpp algumas funções, lá encontrei crit chance, life leech pra adicionar direto em items.xml:
<attribute key="MANALEECHAMOUNT" value="4"/>
<attribute key="criticalhitamount" value="100" />
Porém, não encontrei nada relacionado a AttackSpeed e Porcentagem de Dano Adicional.
Alguém poderia ajudar, ou teria alguma ideia?
Desde já, agradeço!
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