Tesaskan 0 Postado Maio 23, 2020 Share Postado Maio 23, 2020 (editado) Eu fui um investidor do pokewish, e ajudei eles por duas semanas por dinheiro em jogo, eu comprei 3% do servidor por R$ 3000,00 e donatei R$ 800,00 para ajudar o servidor, mas a staff estava sendo mercenaria e incompetente(não saber criar uma query do banco de dados sem ser pelo phpAdmin), roubando sprites de diversos servidores, e vendendo elas a R$ 30,00 cada, eles estavam falando que estavam pagando R$ 1200 reais por mês, sendo que não sabiam responder quantas parcelas faltavam, não sabiam dizer quanto de dinheiro estava entrando de verdade no servidor. Eu tentei 3x recuperar meu dinheiro, mas todas as vezes eles deram desculpas que já tinham gastado o dinheiro, mas os mesmos ja tinham recebido cerca de R$15000,00 no mes de lancamento, com medo de eu ser passado para tras, peguei os 3000 reais em golden pack (35, cada 1 era 100), e comecei a vender na vida real, entretanto depois de muito tempo sem entrar recebi a noticia que tinha sido banido, sendo que eu nao tinha recuperado nem 1/3 do que eu investi, eu tentei recuperar 1100 reais pois tinha 16 golden pack, ainda pois o ban não tinha funcionado e joguei para outra conta, como ele agiu de ma fe comigo, estarei disponibilizando os codigos que tive contato e seu schema de banco de dados. pokemon.lua catch.lua game_market.lua bd_pokewish.zip Editado Maio 23, 2020 por Tesaskan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Maio 23, 2020 Share Postado Maio 23, 2020 pena não serem scripts completos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados