Boa tarde. Segue meu script que transforma um pokemon X em um pokemon Y. O meu problema está que: Exemplo: Pokemon respawna com nome Clefable. O script muda ele para clefable [1]. Passa-se 60 segundos, e o servidor respawna outro Clefable, visto que não tem mais um Clefable, e sim um Clefable [1]. Minha solução temporária foi excluir o Clefable [1] após X tempo. Mas gostaria que o servidor não respawnasse outro, enquanto o Clefable [1] não seja morto, ou que ele removesse o Clefable [1] quando tiver um "pidgey" sem transformação na tela. A base do meu servidor é KPDO, sem sources, e até onde eu saiba, sem a função onspawn.
Pergunta
Bepovi 0
Boa tarde. Segue meu script que transforma um pokemon X em um pokemon Y. O meu problema está que: Exemplo: Pokemon respawna com nome Clefable. O script muda ele para clefable [1]. Passa-se 60 segundos, e o servidor respawna outro Clefable, visto que não tem mais um Clefable, e sim um Clefable [1]. Minha solução temporária foi excluir o Clefable [1] após X tempo. Mas gostaria que o servidor não respawnasse outro, enquanto o Clefable [1] não seja morto, ou que ele removesse o Clefable [1] quando tiver um "pidgey" sem transformação na tela. A base do meu servidor é KPDO, sem sources, e até onde eu saiba, sem a função onspawn.
Editado por BepoviLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados