Winnick 7 Postado Maio 15, 2020 Share Postado Maio 15, 2020 Fala ae galera beleza?! Já havia publicado a um tempo atrás aqui a formação de equipe para meu servidor ( LABPokemon ), e consegui algumas pessoas para me ajudar como programadores que agora tenho 2, e 1 spriter, mas ainda estou necessitando de um Client Maker para fazer o nosso OTC, então qualquer coisa me mandem mensagem ou deixem algum contato aqui obrigado, venho mostrar a vocês um pouco do mapa do LABPokemon, ainda estou desenvolvendo lembrando que estou criando do ZERO... mas antes disso o que eu pretendo trazer para o servidor ?! O que contém no servidor? Sistema de passivas 100% Sistema de Helds 100% Sistema de level, pokemons evoluindo por level ( igual ao anime ) Torneio 50% Dentre muitas outras !!! O que vou adicionar no servidor? Sistema de noite/dia, onde os pokemons vão ser mais fortes ou mais fracos ! Safarri, onde você vai ganhar x quantidade de balls + frutas para facilitar a captura OBS: o pokemon pode escapar. Sistema de clã, mas calma isso vai ser diferente... esperem em breve novidades... bom não vou falar muito pois se não vão roubar ideias e vocês já sabem... enfim, fiquem com algumas fotos do mapa Spoiler e antes de finalizar, quero falar para vocês que estou precisando de 2 pessoas ainda um DESIGNER BOM COM EXPERIENCIA e um OTC MAKER ! contato WPP ( 85994142350 ) DISCORD: AlaOGaspar #7077 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PKM 6 Postado Julho 19, 2020 Share Postado Julho 19, 2020 Em 14/05/2020 em 21:32, Winnick disse: Fala ae galera beleza?! Já havia publicado a um tempo atrás aqui a formação de equipe para meu servidor ( LABPokemon ), e consegui algumas pessoas para me ajudar como programadores que agora tenho 2, e 1 spriter, mas ainda estou necessitando de um Client Maker para fazer o nosso OTC, então qualquer coisa me mandem mensagem ou deixem algum contato aqui obrigado, venho mostrar a vocês um pouco do mapa do LABPokemon, ainda estou desenvolvendo lembrando que estou criando do ZERO... mas antes disso o que eu pretendo trazer para o servidor ?! O que contém no servidor? Sistema de passivas 100% Sistema de Helds 100% Sistema de level, pokemons evoluindo por level ( igual ao anime ) Torneio 50% Dentre muitas outras !!! O que vou adicionar no servidor? Sistema de noite/dia, onde os pokemons vão ser mais fortes ou mais fracos ! Safarri, onde você vai ganhar x quantidade de balls + frutas para facilitar a captura OBS: o pokemon pode escapar. Sistema de clã, mas calma isso vai ser diferente... esperem em breve novidades... bom não vou falar muito pois se não vão roubar ideias e vocês já sabem... enfim, fiquem com algumas fotos do mapa Ocultar conteúdo e antes de finalizar, quero falar para vocês que estou precisando de 2 pessoas ainda um DESIGNER BOM COM EXPERIENCIA e um OTC MAKER ! contato WPP ( 85994142350 ) DISCORD: AlaOGaspar #7077 n sou muito bom mas mecho com sprites, tinha dado um tempo com isso mas cp's poderia ganha um rosto novo se quiser uma ajuda. tenho disponibilidade diarias 2 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winnick 7 Postado Julho 19, 2020 Autor Share Postado Julho 19, 2020 52 minutos atrás, PKM disse: n sou muito bom mas mecho com sprites, tinha dado um tempo com isso mas cp's poderia ganha um rosto novo se quiser uma ajuda. tenho disponibilidade diarias 2 horas me chame no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados