rafersiq 20 Postado Maio 13, 2020 Share Postado Maio 13, 2020 alguem sabe se tem como colocar um server em uma host grates? se souberem pode me mandar pm e me mostrar como coloca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 Em 13/05/2020 em 13:31, rafersiq disse: alguem sabe se tem como colocar um server em uma host grates? se souberem pode me mandar pm e me mostrar como coloca TEm sim mais conhecido como localhost ou hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 14, 2020 Autor Share Postado Maio 14, 2020 17 minutos atrás, brazvct disse: TEm sim mais conhecido como localhost ou hamachi e que eu tou querendo abrir um server pra min e ums amigos meu jogar e deixar 24 hrs online pra nao presisar ficar abrindo toda hora quando nos for jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 4 horas atrás, rafersiq disse: e que eu tou querendo abrir um server pra min e ums amigos meu jogar e deixar 24 hrs online pra nao presisar ficar abrindo toda hora quando nos for jogar Abre via HAMACHI então, 100% grátis, só deixar seu pc ligado ou então voce pode pagar mensalidade de HOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
alguem sabe se tem como colocar um server em uma host grates?
se souberem pode me mandar pm e me mostrar como coloca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados