KaboFlow 54 Postado Maio 10, 2020 Share Postado Maio 10, 2020 e loot d Mega Stone ta muito elevado players pudendo lotar mais d 1 ... ajuda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josegvb 87 Postado Maio 10, 2020 Share Postado Maio 10, 2020 Amigo você sabe como o forum funfa ne? voce nao especifico nada, nem a base que tu usa, nem o script nem nada... mas pelo problema ja da pra saber que é DXP a stone nao é o problema mais sim os loots que nao estao balancados Vai no data\creaturescript\player\pokedeath e procura por local percent, lootCount = math.random la dentro vai der um valor, é só aumentar o rango deles pra assim fazer mais dificil dropar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Maio 10, 2020 Autor Share Postado Maio 10, 2020 7 horas atrás, Josegvb disse: Amigo você sabe como o forum funfa ne? voce nao especifico nada, nem a base que tu usa, nem o script nem nada... mas pelo problema ja da pra saber que é DXP a stone nao é o problema mais sim os loots que nao estao balancados Vai no data\creaturescript\player\pokedeath e procura por local percent, lootCount = math.random la dentro vai der um valor, é só aumentar o rango deles pra assim fazer mais dificil dropar local percent, lootCount = math.random(0.1, 100.9), math.random(1, count) if (percent <= chance) then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josegvb 87 Postado Maio 10, 2020 Share Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, KaboFlow disse: local percent, lootCount = math.random(0.1, 100.9), math.random(1, count) if (percent <= chance) then entao ? o valor é 0.1 ate 100... e se voce da uma olhadas nos loots tem loot de chance 100+ acho por isso cai sempre... o meu eu deixei assim local percent, lootCount = math.random(0.001, 5000.9), math.random(1, count) e ai voce vai jogando com os valores ate fica ao seu gosto ? espero ter te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Maio 11, 2020 Autor Share Postado Maio 11, 2020 6 horas atrás, Josegvb disse: entao ? o valor é 0.1 ate 100... e se voce da uma olhadas nos loots tem loot de chance 100+ acho por isso cai sempre... o meu eu deixei assim local percent, lootCount = math.random(0.001, 5000.9), math.random(1, count) e ai voce vai jogando com os valores ate fica ao seu gosto ? espero ter te ajudado ok vlw vo test Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KaboFlow 54
e loot d Mega Stone ta muito elevado
players pudendo lotar mais d 1 ...
ajuda....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados