MT21 1 Postado Maio 9, 2020 Share Postado Maio 9, 2020 Olá galera, nao consigo colocar o meu servidor online, pois nao sei abrir portas no modelo do roteador que uso.Modelo do Roteador HG8546M. Pago pela ajuda em caso de sucesso, entre em contato comigo pelo wpp: 21 995430618 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 9, 2020 Share Postado Maio 9, 2020 2 horas atrás, MT21 disse: Olá galera, nao consigo colocar o meu servidor online, pois nao sei abrir portas no modelo do roteador que uso.Modelo do Roteador HG8546M. Pago pela ajuda em caso de sucesso, entre em contato comigo pelo wpp: 21 995430618 Não é só no roteador, algumas empresas é na central mesmo que tem que desbloquear as portas Desbloqueia porta UDP que é a do sv e testa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MT21 1 Postado Maio 9, 2020 Autor Share Postado Maio 9, 2020 1 hora atrás, brazvct disse: Não é só no roteador, algumas empresas é na central mesmo que tem que desbloquear as portas Desbloqueia porta UDP que é a do sv e testa ae Da uma olha de como ficou e me corrige se tiver algo errado pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MT21 1
Olá galera, nao consigo colocar o meu servidor online, pois nao sei abrir portas no modelo do roteador que uso.Modelo do Roteador HG8546M. Pago pela ajuda em caso de sucesso, entre em contato comigo pelo wpp: 21 995430618
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados