rafersiq 20 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 alguen tem essa base abrindo direito sem da muito erro? se tiverem vcs podem postar aki ela ou mandar pra min no privado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 2 minutos atrás, rafersiq disse: alguen tem essa base abrindo direito sem da muito erro? se tiverem vcs podem postar aki ela ou mandar pra min no privado? Essa base foi vazada, tem muitos bugs e é só alguns arquivos vazados, todos os sistemas dela tem aqui no forum kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 7, 2020 Autor Share Postado Maio 7, 2020 vc sabe de qual base essa foi editada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos VMA 6 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 16 minutos atrás, rafersiq disse: vc sabe de qual base essa foi editada? Eu tenho essa base , não é recomendada usar , tem muitas armadilhas e bug ( pda ) se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 7, 2020 Autor Share Postado Maio 7, 2020 10 minutos atrás, Marcos VMA disse: Eu tenho essa base , não é recomendada usar , tem muitas armadilhas e bug ( pda ) se não me engano e que eu tou querendo pegar algums sytemas dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
alguen tem essa base abrindo direito sem da muito erro?
se tiverem vcs podem postar aki ela ou mandar pra min no privado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados