dudupiedade 0 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 Galera boa noite! Gostaria de saber como colocar um ot 7.6 online, já coloquei antigamente, mas n me lembro mt bem... alguem poderia ajudar ou tem algum tutorial? antigamente eu usava oi velox hj em dia to com internet da vivo com modem (n sei se muda algo ou tem q desbloquear algo) já tenho o mapa e tudo para colocar o ot on... desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 12 horas atrás, dudupiedade disse: Galera boa noite! Gostaria de saber como colocar um ot 7.6 online, já coloquei antigamente, mas n me lembro mt bem... alguem poderia ajudar ou tem algum tutorial? antigamente eu usava oi velox hj em dia to com internet da vivo com modem (n sei se muda algo ou tem q desbloquear algo) já tenho o mapa e tudo para colocar o ot on... desde já obrigado Se sua net for compartilhada ou portas bloqueadas, nao vai dar certo. TEm que comprar um VPS (Servidor virtual que voce acessa remotamente) ai voce usa o IP do VPS no seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudupiedade 0 Postado Maio 7, 2020 Autor Share Postado Maio 7, 2020 4 horas atrás, brazvct disse: Se sua net for compartilhada ou portas bloqueadas, nao vai dar certo. TEm que comprar um VPS (Servidor virtual que voce acessa remotamente) ai voce usa o IP do VPS no seu servidor é um modem da vivo com wifi, n sei como liberar as portas do modem... acho q esse está sendo o problema... pois quando coloco o ot on n consigo entrar pelo ip da internet... só consigo pelo ip do modem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 29 minutos atrás, dudupiedade disse: é um modem da vivo com wifi, n sei como liberar as portas do modem... acho q esse está sendo o problema... pois quando coloco o ot on n consigo entrar pelo ip da internet... só consigo pelo ip do modem IP do modem = IP INTERNO IP Externo = O usado pra deixar online pra todo mundo Só vão conseguir acessar se desbloquear as portas Recomendo alugar VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudupiedade 0 Postado Maio 7, 2020 Autor Share Postado Maio 7, 2020 (editado) 43 minutos atrás, brazvct disse: IP do modem = IP INTERNO IP Externo = O usado pra deixar online pra todo mundo Só vão conseguir acessar se desbloquear as portas Recomendo alugar VPS Blz, valeu pela dica!! vou dar uma pesquisada aqui. Editado Maio 7, 2020 por dudupiedade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados