rafersiq 20 Postado Maio 4, 2020 Share Postado Maio 4, 2020 eu tou procurand diminuir o lvls dos pokes que spawna no mapa mas nao sei como que faz isso se alguem solber e so falar segue a imagem de como ta os lvls dos pokes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Maio 4, 2020 Share Postado Maio 4, 2020 Base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 6, 2020 Autor Share Postado Maio 6, 2020 Em 04/05/2020 em 20:01, joaopera disse: Base? e a base huatson com lvl system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Maio 6, 2020 Share Postado Maio 6, 2020 Vou baixar pra olhar pera ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 6, 2020 Autor Share Postado Maio 6, 2020 1 minuto atrás, joaopera disse: Vou baixar pra olhar pera ai ok 2 horas atrás, joaopera disse: Vou baixar pra olhar pera ai errei o nome da base a base que tou sando e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
eu tou procurand diminuir o lvls dos pokes que spawna no mapa mas nao sei como que faz isso se alguem solber e so falar
segue a imagem de como ta os lvls dos pokes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados