adrianokk 1 Postado Abril 27, 2020 Share Postado Abril 27, 2020 Hoje depois de alguns meses de Edição finalmente fui fazer os testes do servidor e liberei para alguns jogadores. todos conseguem entrar no site, criar conta, personagem e etc... Os jogadores abrem o cliente, conseguem entrar com a conta criada e escolher o personagem deles. OK ! Mas quando o jogador aperta para entrar, da a mensagem de tentando conectar e depois da esse erro. Ja abri as portas no Firewall, portar do Molden e tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyyah Silva 62 Postado Abril 27, 2020 Share Postado Abril 27, 2020 Confira se no server.xml ta com o Id/Ip/Porta correta. Qualquer coisa, me manda seu config.lua e o server.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Abril 27, 2020 Autor Share Postado Abril 27, 2020 não era isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Abril 28, 2020 Autor Share Postado Abril 28, 2020 Resolvido. Problema é que meu moldem existem 2 tipos de liberação de portas. 1 apenas para sites e outras para servidores, tive que abrir as portas no outro treco do moldem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianokk 1
Hoje depois de alguns meses de Edição finalmente fui fazer os testes do servidor e liberei para alguns jogadores.
todos conseguem entrar no site, criar conta, personagem e etc...
Os jogadores abrem o cliente, conseguem entrar com a conta criada e escolher o personagem deles. OK !
Mas quando o jogador aperta para entrar, da a mensagem de tentando conectar e depois da esse erro.
Ja abri as portas no Firewall, portar do Molden e tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados