GODStalks 0 Postado Abril 13, 2020 Share Postado Abril 13, 2020 Pessoal, sou meio leigo no assunto, tenho um amigo trabalhando em um projeto de um ot, lido com a parte dos mapas, alguns scripts, tive ot a muito tempo atrás e hospedava o mesmo na minha própria casa, agora com host estamos com dúvidas no quesito de lidar com fillezila e fazer o upload de arquivos reconfigurados para o host... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Abril 13, 2020 Share Postado Abril 13, 2020 17 horas atrás, GODStalks disse: Pessoal, sou meio leigo no assunto, tenho um amigo trabalhando em um projeto de um ot, lido com a parte dos mapas, alguns scripts, tive ot a muito tempo atrás e hospedava o mesmo na minha própria casa, agora com host estamos com dúvidas no quesito de lidar com fillezila e fazer o upload de arquivos reconfigurados para o host... Se for linux em VPS Windows Nunca tentei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODStalks 0 Postado Abril 15, 2020 Autor Share Postado Abril 15, 2020 Hummmmm, me trouxe uma percepção!!! Agradeço a imagem... Não encontrei tópicos com estes assuntos, seria interessante, se conhecer algum, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados