Marcos VMA 6 Postado Abril 9, 2020 Share Postado Abril 9, 2020 (editado) O script funciona da forma seguinte : Quando capturo um pokémon ou compro um pokémon donater em um baú ele vem com um adicional no Look da ball (By Catcher : NomeDoPlayer) , Exemplo desse Script > Antiga base de 2 anos ou 1 ano atrás [Pokémon Global] agradeço a ajuda Editado Abril 12, 2020 por Marcos VMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Abril 10, 2020 Share Postado Abril 10, 2020 (editado) Em 09/04/2020 em 18:58, Marcos VMA disse: O script funciona da forma seguinte : Quando capturo um pokémon ou compro um pokémon donater em um baú ele vem com um adicional no Look da ball (By Catcher : NomeDoPlayer) , Exemplo desse Script > Antiga base de 2 anos ou 1 ano atrás [Pokémon Global] agradeço a ajuda mande seu script de catch e donate bau vou passar meus scripts: Capturando colocando nick de quem capturou: by Eu servidor/data/lib/catch system.lua procure por: Spoiler servidor/data/lib/catch system.lua procure por: Spoiler doItemSetAttribute(item, "poke", poke) embaixo adicione isso agora: Spoiler doItemSetAttribute(item, "catch", "".. getPlayerName(cid) .. "") servidor/data/creaturescript/script/look.lua Spoiler procure por: Spoiler if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n") end embaixo adicione isso agora: Spoiler if getItemAttribute(thing.uid, "catch") then table.insert(str, "Esse pokemon foi capturado por:["..getItemAttribute(thing.uid, "catch").."].\n") end agora outro estou refazendo melhorando um pouco -' Editado Abril 10, 2020 por Poke X Ice Marcos VMA e Ayron5 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
domvinicius 2 Postado Abril 12, 2020 Share Postado Abril 12, 2020 Você podia por uma verificação pra se tiver o atributo ele mostrar, caso não tenha ele não mostra, só uma dica ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Fevereiro 21, 2021 Share Postado Fevereiro 21, 2021 Em 10/04/2020 em 18:33, Poke X Ice disse: mande seu script de catch e donate bau vou passar meus scripts: Capturando colocando nick de quem capturou: by Eu servidor/data/lib/catch system.lua procure por: Ocultar conteúdo servidor/data/lib/catch system.lua procure por: Ocultar conteúdo doItemSetAttribute(item, "poke", poke) embaixo adicione isso agora: Ocultar conteúdo doItemSetAttribute(item, "catch", "".. getPlayerName(cid) .. "") servidor/data/creaturescript/script/look.lua Mostrar conteúdo oculto procure por: Mostrar conteúdo oculto if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n") end embaixo adicione isso agora: Mostrar conteúdo oculto if getItemAttribute(thing.uid, "catch") then table.insert(str, "Esse pokemon foi capturado por:["..getItemAttribute(thing.uid, "catch").."].\n") end agora outro estou refazendo melhorando um pouco -' pra pda? old SVKE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados