victor8082 0 Postado Março 8, 2020 Share Postado Março 8, 2020 Bem pessoal.. tô criando uma area donate pro meu servidor, nela fiz até agora 10 hunts... e tipo, vc mata os bixos e ele não renascem dnv.. Eu coloquei o Spawtime em :60 , li que assim era o melhor.. alguem sabe por que desse erro?.. Dou rep+ , vlw o spawnrate do meu ot (config) está 999x agora que percebi o bug, foi um teste mas não funcionou.. antes era 10x Vale lembrar que eu adcionei 5 bixos e tem varias outras hunts com esses 5 bixos que são super rapido o spawn (essas hunts eu não fiz) .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victor8082 0
Bem pessoal.. tô criando uma area donate pro meu servidor, nela fiz até agora 10 hunts... e tipo, vc mata os bixos e ele não renascem dnv..
Eu coloquei o Spawtime em :60 , li que assim era o melhor.. alguem sabe por que desse erro?.. Dou rep+ , vlw
o spawnrate do meu ot (config) está 999x agora que percebi o bug, foi um teste mas não funcionou.. antes era 10x
Vale lembrar que eu adcionei 5 bixos e tem varias outras hunts com esses 5 bixos que são super rapido o spawn (essas hunts eu não fiz) ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados