Ir para conteúdo

victor8082

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre victor8082

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

375 visualizações

victor8082's Achievements

  1. Bem pessoal.. tô criando uma area donate pro meu servidor, nela fiz até agora 10 hunts... e tipo, vc mata os bixos e ele não renascem dnv.. Eu coloquei o Spawtime em :60 , li que assim era o melhor.. alguem sabe por que desse erro?.. Dou rep+ , vlw  o spawnrate do meu ot (config) está 999x agora que percebi o bug, foi um teste mas não funcionou.. antes era 10x Vale lembrar que eu adcionei 5 bixos e tem varias outras hunts com esses 5 bixos que são super rapido o spawn (essas hunts eu não fiz) ..
  2. Bem pessoal.. tô criando uma area donate pro meu servidor, nela fiz até agora 10 hunts... e tipo, vc mata os bixos e ele não renascem dnv.. Eu coloquei o Spawtime em :60 , li que assim era o melhor.. alguem sabe por que desse erro?.. Dou rep+ , vlw
  3. Bom nao sei bem a área certa para essa tópico.. então se estiver errado podem mover, mas não fechem até ter respostas plx ;] falai rapaziada.. bem, meu servidor é um baiak rox (bem antigo pra falar vdd), mas eu peguei ele do zero, e editei bastante (estou editando até agora)... nele tenho um npc que vende itens "donate" por 50kk (isso até eu conseguir um host 24h p/ vender itens por $ mesmo..) são os itens que irei colocar a foto abaixo.. E tipo, como tem alguns players que ja compraram o set full (300KK) eu queria deixar esses itens como "War itens" (meu sv chama baiakWar) , e renomear OUTROS itens como Donate.. isso eu sei fazer, sem problema.. porém não sei um set que NÃO DROPE DE BIXOS e nem de quests.. Eu já pensei como um set de ek e rp(os dois serão juntos) como um Amazon helmet,Amazon shield, e amazon armor e a boots como Bunnysliper... (falta uma legs e um shield) ISSO PARA O SET DE EK/RP! Então ainda falta ideias para um set de Mage... peço ajuda de vcs com um set "bonitinho" pq o atual é bem nada ver.. ( se possivel deem ideias dos 2 sets ) obrigado ;] obs: NAO CITEI EM CIMA.. MAS EU TB PRECISO DE UMA STAFF PARA MAGES, E CLUB/AXE/SWORD E UM ITEM PARA RP TB.. SET DNT ATUAL \/
  4. Você diz tipo abrir o servidor , dar /closeserver e por o autoloot? eu pensei nisso.. pq acredito que SEMPRE buga o /reloadcreaturescript deve ser pq eu tento dar reload nos monstros, e no mesmo segundo tem gente atacando os montros.. acho que faz algum sentido ?
  5. iae rapaziada... eu abri um ot há alguns dias, e tô tentando colocar autoloot no meu server... masss sempre que eu mecho qualquer coisa na pasta "creaturescripts" e vou dar /reload creaturescript para recarregar e vê se ta funcionando.. o executavel (o .exe que abre o ot mesmo) ele fecha sozinho... não sei pq... to com dificuldade e os players tão pedindo mt o autoloot... se alguem puder me ajudar.. vou ficar acompanhando o tópico direto... agradeço desde já ?
  6. Amigo, fiz isso no meu servidor , ele só transforma do Gold Nugget pra 1kk e não do 1kk pro gold nugget... sabe porque?
  7. [Pedido] Aquele "brilho" que nao deixa pegar os itens no chão .. alguem sabe como por ele no RME?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...