Bom, eu estou com um erro na minha distro, Peguei um server que o@WooX disponibilizou e curti muito em geral. Bom porém acabou aparecendo um erro e eu tenho quase certeza que é a minha database( MYSQL )banco de dados. Creio que seja necessário executar algumaquery porém eu não conseguir achar uma. dê uma olhada:
e ai está galera o erro que está dando na distro e eu acredito que o erro está no meu banco de dados.
+ INFOS
+ esse erro acontece apenas quando um player loga no server.
+ e eu tenho praticamente certeza que é o meu banco de dados pq já testei em outro server e da o mesmo erro.
Quem puder me ajudar irei contribuir também comREP+ -OBRIGADO!
Pergunta
Fosil 0
Boa tarde a todos! TFS 0.5
Bom, eu estou com um erro na minha distro, Peguei um server que o @WooX disponibilizou e curti muito em geral. Bom porém acabou aparecendo um erro e eu tenho quase certeza que é a minha database ( MYSQL ) banco de dados. Creio que seja necessário executar alguma query porém eu não conseguir achar uma. dê uma olhada:
e ai está galera o erro que está dando na distro e eu acredito que o erro está no meu banco de dados.
+ INFOS
+ esse erro acontece apenas quando um player loga no server.
+ e eu tenho praticamente certeza que é o meu banco de dados pq já testei em outro server e da o mesmo erro.
Quem puder me ajudar irei contribuir também com REP+ - OBRIGADO!
Editado por FosilLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados