marmita2 1 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 Bom dia, eu estou com erro no meu market system quando eu aperto nele fecha o servidor. e não mostra erro nem nada apenas fecha. se ao menos eu sabe-se onde fica o arquivo ja ajudaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 1 hora atrás, marmita2 disse: Bom dia, eu estou com erro no meu market system quando eu aperto nele fecha o servidor. e não mostra erro nem nada apenas fecha. se ao menos eu sabe-se onde fica o arquivo ja ajudaria. Simples, quando você abre ele, ele come sua memória toda. Abra seu Server em Linux. Não tente abrir o masterx no Windows, se quiser usar no windows, desative o Market system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2020 1 hora atrás, Deadpool disse: Simples, quando você abre ele, ele come sua memória toda. Abra seu Server em Linux. Não tente abrir o masterx no Windows, se quiser usar no windows, desative o Market system pensei que fosse isso. mas como ele não apontou nem um erro na memoria. e se eu comprar uma vps que opera em linux ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 3 horas atrás, marmita2 disse: pensei que fosse isso. mas como ele não apontou nem um erro na memoria. e se eu comprar uma vps que opera em linux ? Aí da tudo certo, eu fiz a mesma coisa, comprei vps linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marmita2 1
Bom dia, eu estou com erro no meu market system quando eu aperto nele fecha o servidor.
e não mostra erro nem nada apenas fecha.
se ao menos eu sabe-se onde fica o arquivo ja ajudaria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados