kamus9629 8 Postado Fevereiro 4, 2020 Share Postado Fevereiro 4, 2020 (editado) alguem sabe Como remover animacao da Agua e Lava exemplo toda vez que desligo e ligo servidor a id muda nao e a mesma id entao nao fica no object mais sim dentro do servidor Editado Março 23, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Março 23, 2020 Autor Share Postado Março 23, 2020 (editado) 4 minutos atrás, LeoTK disse: então o problema todo é porque o seu item.otb não suporta mais itens?? nao cara o problema que eu qero resolver e remover um sistema que ta no tibia global que causaesse bug nao e por causa do item.otb porque o item.otb e outro problema que com os donate eu vou paga para fazer algo mais real mais esse nao eo problema problema e remover o sistema de natureza que faz o serve quando liga e desliga ele pare de mudar id do item e so isso nao a bug e sim quero remover o sistema Editado Março 23, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Março 23, 2020 Share Postado Março 23, 2020 1 minuto atrás, kamus9629 disse: nao cara o problema que eu qero resolver e remover um sistema que ta no tibia global que causaesse bug nao e por causa do item.otb porque o item.otb e outro problema que com os donate eu vou paga para fazer algo mais real mais esse nao eo problema problema e remover o sistema de natureza que faz o serve quando liga e desliga ele pare de mudar id do item e so isso nao a bug e sim quero remover o sistema até onde eu sei .... isso ai resolveria dessa simples forma edite a sprite no object builder e atualize o item.otb com a modificação eu uso a mesma versão de TFS que você e fiz isso outra forma seria acabar com o mal pela raiz quer seria fazer o seu item.otb aceitar spr e dat extendido assim não teria limite para items no item.otb.... eu mesmo tenho 100k+ de itens e nunca tive problemas mas já que nenhuma dessas duas funciona boa sorte amigo \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Março 23, 2020 Autor Share Postado Março 23, 2020 1 minuto atrás, LeoTK disse: até onde eu sei .... isso ai resolveria dessa simples forma edite a sprite no object builder e atualize o item.otb com a modificação eu uso a mesma versão de TFS que você e fiz isso outra forma seria acabar com o mal pela raiz quer seria fazer o seu item.otb aceitar spr e dat extendido assim não teria limite para items no item.otb.... eu mesmo tenho 100k+ de itens e nunca tive problemas mas já que nenhuma dessas duas funciona boa sorte amigo \o como voce atualizou item.otb ? vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Março 23, 2020 Share Postado Março 23, 2020 Agora, kamus9629 disse: como voce atualizou item.otb ? vou tentar não é atualizar e só ter a ferramenta que aceite spr e dat extendido para abrir e o item.otb abrir todos os itens caso não abrir só dar um Update OTB Version vou te mandar no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kamus9629 8
alguem sabe Como remover animacao da Agua e Lava exemplo toda vez que desligo e ligo servidor a id muda nao e a mesma id
entao nao fica no object mais sim dentro do servidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados