Ir para conteúdo
  • 0

Como remover item aleatorio da Agua e Lava


kamus9629

Pergunta

alguem sabe  Como remover animacao da  Agua e Lava  exemplo toda vez que desligo e ligo servidor a id muda  nao e a mesma id

 entao nao fica no object mais sim dentro do servidor

image.png.abb49533b3804c6eb279c6acee576996.png

Editado por kamus9629
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
4 minutos atrás, LeoTK disse:

então o problema todo é porque o seu item.otb não suporta mais itens??

nao cara o problema que eu qero resolver e remover um sistema que ta no tibia global que causaesse bug nao e por causa do item.otb porque o item.otb e outro problema que com os donate eu vou paga para fazer algo mais real mais esse nao eo problema problema e remover o sistema de natureza que faz o serve quando liga e desliga  ele pare de mudar id do item  e so isso nao a bug e sim quero remover o sistema 

Editado por kamus9629
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, kamus9629 disse:

nao cara o problema que eu qero resolver e remover um sistema que ta no tibia global que causaesse bug nao e por causa do item.otb porque o item.otb e outro problema que com os donate eu vou paga para fazer algo mais real mais esse nao eo problema problema e remover o sistema de natureza que faz o serve quando liga e desliga  ele pare de mudar id do item  e so isso nao a bug e sim quero remover o sistema 

até onde eu sei .... isso ai resolveria dessa simples forma edite a sprite no object builder e atualize o item.otb com a modificação eu uso a mesma versão de TFS que você e fiz isso outra forma seria acabar com o mal pela raiz quer seria fazer o seu item.otb aceitar spr e dat extendido assim não teria limite para items no item.otb.... eu mesmo tenho 100k+ de itens e nunca tive problemas mas já que nenhuma dessas duas funciona boa sorte amigo \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, LeoTK disse:

até onde eu sei .... isso ai resolveria dessa simples forma edite a sprite no object builder e atualize o item.otb com a modificação eu uso a mesma versão de TFS que você e fiz isso outra forma seria acabar com o mal pela raiz quer seria fazer o seu item.otb aceitar spr e dat extendido assim não teria limite para items no item.otb.... eu mesmo tenho 100k+ de itens e nunca tive problemas mas já que nenhuma dessas duas funciona boa sorte amigo \o

como voce atualizou item.otb ? vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, kamus9629 disse:

como voce atualizou item.otb ? vou tentar

não é atualizar e só ter a ferramenta que aceite spr e dat extendido para abrir e o item.otb abrir todos os itens caso não abrir só dar um Update OTB Version vou te mandar no privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...