KA

Como remover item aleatorio da Agua e Lava

Por kamus9629, 04 de fev. de 2020 em Gráfico

ot private
20
3.5k
LeoTKL
23 de março de 2020 às 17:08
4 minutos atrás, kamus9629 disse:

tipo esse sistem ja e do proprio tibia global e um sistem para representar natureza pode ver que os id que dao erro sao os id do proprio elemento do tibia global eu qero remover essa funçao porque meu item.otb e limitado  se eu coloca mais id que suporta serve nem abre  ae eu quero tirar essa função  exemplo procura essa id no item.xml do tibia global que voce vai conhece 4526 4537 4536 e assim vai indo ae vai vendo essa id que voce vai reconhece que sao id do proprio tibia global natureza como fogo agua etc e se voce reparar da lock neles toda vez que voce abre o serve e desliga ele sempre muda de posiçao os id olhe na imagen quando ele liga e desliga o servidor oque acontece com a casa

image.png.7fcca5b1f2b7c5e7d06bdabc565955b4.png

então o problema todo é porque o seu item.otb não suporta mais itens??

kamus9629K
23 de março de 2020 às 17:12
4 minutos atrás, LeoTK disse:

então o problema todo é porque o seu item.otb não suporta mais itens??

nao cara o problema que eu qero resolver e remover um sistema que ta no tibia global que causaesse bug nao e por causa do item.otb porque o item.otb e outro problema que com os donate eu vou paga para fazer algo mais real mais esse nao eo problema problema e remover o sistema de natureza que faz o serve quando liga e desliga  ele pare de mudar id do item  e so isso nao a bug e sim quero remover o sistema 

Editado Março 23 por kamus9629

LeoTKL
23 de março de 2020 às 17:15
1 minuto atrás, kamus9629 disse:

nao cara o problema que eu qero resolver e remover um sistema que ta no tibia global que causaesse bug nao e por causa do item.otb porque o item.otb e outro problema que com os donate eu vou paga para fazer algo mais real mais esse nao eo problema problema e remover o sistema de natureza que faz o serve quando liga e desliga  ele pare de mudar id do item  e so isso nao a bug e sim quero remover o sistema 

até onde eu sei .... isso ai resolveria dessa simples forma edite a sprite no object builder e atualize o item.otb com a modificação eu uso a mesma versão de TFS que você e fiz isso outra forma seria acabar com o mal pela raiz quer seria fazer o seu item.otb aceitar spr e dat extendido assim não teria limite para items no item.otb.... eu mesmo tenho 100k+ de itens e nunca tive problemas mas já que nenhuma dessas duas funciona boa sorte amigo \o

kamus9629K
23 de março de 2020 às 17:17
1 minuto atrás, LeoTK disse:

até onde eu sei .... isso ai resolveria dessa simples forma edite a sprite no object builder e atualize o item.otb com a modificação eu uso a mesma versão de TFS que você e fiz isso outra forma seria acabar com o mal pela raiz quer seria fazer o seu item.otb aceitar spr e dat extendido assim não teria limite para items no item.otb.... eu mesmo tenho 100k+ de itens e nunca tive problemas mas já que nenhuma dessas duas funciona boa sorte amigo \o

como voce atualizou item.otb ? vou tentar

LeoTKL
23 de março de 2020 às 17:20
Agora, kamus9629 disse:

como voce atualizou item.otb ? vou tentar

não é atualizar e só ter a ferramenta que aceite spr e dat extendido para abrir e o item.otb abrir todos os itens caso não abrir só dar um Update OTB Version vou te mandar no privado