rafersiq 20 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 Se alguem pode me ajudar numa duvida minha ? Seria muito grato E que eu nao tou conseguindo abrir o poketibia depois de add novos pokes Se alguem poder me ajuda nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 da algum erro na hora de abrir? sim sim, poste um print do erro. e O arquivo que voce mexeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2020 4 horas atrás, Deadpool disse: da algum erro na hora de abrir? sim sim, poste um print do erro. e O arquivo que voce mexeu a print do erro vai ficar tudo borado na print o erro continu a paresendo e nao consigo fexar o server mais so reniciando o pc nao mexi en nenhum arquivo so fiquei add pokes e modificando o map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 23 minutos atrás, rafersiq disse: a print do erro vai ficar tudo borado na print o erro continu a paresendo e nao consigo fexar o server mais so reniciando o pc nao mexi en nenhum arquivo so fiquei add pokes e modificando o map é, mas nao tem como te ajudar, se eu nao ver o erro e onde voce mexeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2020 1 minuto atrás, Deadpool disse: é, mas nao tem como te ajudar, se eu nao ver o erro e onde voce mexeu vou tentar tirar um print aki 15 minutos atrás, Deadpool disse: é, mas nao tem como te ajudar, se eu nao ver o erro e onde voce mexeu ta dando esse erro e nao sei oq fazer 56 minutos atrás, Deadpool disse: é, mas nao tem como te ajudar, se eu nao ver o erro e onde voce mexeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 olá amigo, consegue postar aqui o arquivo que se encontra em: data/lib/wild Trainer" e "data/creaturescript/login"... Esse erro do spawm está ocorrendo pois você adicionou o monstro, mas em algum lugar está faltando adiciona-lo, funciona igual quando você tem que colocar os moves, portraits, evoluções etc... Algum lugar faltou adicionar o nome dele e sua config rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2020 Em 07/02/2020 em 10:09, Pokemon Nox Ofi disse: olá amigo, consegue postar aqui o arquivo que se encontra em: data/lib/wild Trainer" e "data/creaturescript/login"... Esse erro do spawm está ocorrendo pois você adicionou o monstro, mas em algum lugar está faltando adiciona-lo, funciona igual quando você tem que colocar os moves, portraits, evoluções etc... Algum lugar faltou adicionar o nome dele e sua config rsrs ou mano vc sabe como eu arumo o negocio do arquivo do spawn? se sim vc pode me ensinar como faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
Se alguem pode me ajudar numa duvida minha ? Seria muito grato
E que eu nao tou conseguindo abrir o poketibia depois de add novos pokes
Se alguem poder me ajuda nisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados