Mathews 0 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 Gostaria de saber se consigo pegar um new client q esta on e jogar com o old client, se tiver como me ajudarem !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 Fala cara então, tem sim, mas o problema é que old client foi feito para versões antigas e muitas vezes as funcionalidade do servidor depende tb do otclient, como sistemas váriados, ou seja não é recomendado... Você deve solicitar para o desenvolvedor do server, caso ele tenha algum old client, ai sim recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mathews 0 Postado Janeiro 30, 2020 Autor Share Postado Janeiro 30, 2020 33 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse: Fala cara então, tem sim, mas o problema é que old client foi feito para versões antigas e muitas vezes as funcionalidade do servidor depende tb do otclient, como sistemas váriados, ou seja não é recomendado... Você deve solicitar para o desenvolvedor do server, caso ele tenha algum old client, ai sim recomendo. n tem algum jeito de usar elfbot entao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Fevereiro 2, 2020 Share Postado Fevereiro 2, 2020 elf bot você consegue usar eu acho, mas assim, se for new client, você conseguiria mexer nas sources hahaha, mas assim, tem que pesquisar elf bot para new otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Fevereiro 2, 2020 Share Postado Fevereiro 2, 2020 existe elfbot para otcleint é só você pesquisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mathews 0
Gostaria de saber se consigo pegar um new client q esta on e jogar com o old client, se tiver como me ajudarem !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados