tcheco1994 2 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 Consegui algumas informaçoes se o pessoal concordar em ajuda ai mandando as localizações seria melhor ainda pra comunidade --> O da distro é o mais pesado ele derruba o servido é da conta de adm pra qual quer um E os erros básico no Pokémon com script mal feita é no mapa em varios lugares com piso quando passa por cima da items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klbkevinklb 6 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 4 horas atrás, Poke X Ice disse: Eu sei, mas dono da base original que comprou antes de ser vazado. avisou essa source tem um bug x player ele cai. n tem nada haver com nukando . Tá na na cara neh...o dono que compro n quer ngm usando, tá falando mal da base pra ele usar sem concorrência, lógico que ele iria falar mal, pois a base tem várias coisas, pegando as coisas de lá e por em outra deixa de ser "novo" então ele fala q tá bugada, zuada pra ngm usarem...e garanto se o dead falo q tá safe é pq tá, ele não arriscaria fala uma coisa e por a fama dele em jogo. Acordem né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 5 horas atrás, Poke X Ice disse: Eu sei, mas dono da base original que comprou antes de ser vazado. avisou essa source tem um bug x player ele cai. n tem nada haver com nukando . Bom entao amigo eu nao sei quem pode ajudar a tirar isto e o dono o criador ou deadpool quem posto nao sei se ele tem contato com o criador dono 17 minutos atrás, klbkevinklb disse: Tá na na cara neh...o dono que compro n quer ngm usando, tá falando mal da base pra ele usar sem concorrência, lógico que ele iria falar mal, pois a base tem várias coisas, pegando as coisas de lá e por em outra deixa de ser "novo" então ele fala q tá bugada, zuada pra ngm usarem...e garanto se o dead falo q tá safe é pq tá, ele não arriscaria fala uma coisa e por a fama dele em jogo. Acordem né Bom amigo foi oque o dead me falo mas assim o PDA tinha um BUG nas antigas que se tu abusava dele crashava o server nisso o server caia. Eu nao sei se este server tem algo no tipo mas como eu disse o deadpool diz pode usa esta base tranquila armadilhas mesmo nao tem agora assim BUG pode ate ter como eu nao abri o server entao os que sei eu tento arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 3, 2020 Autor Share Postado Março 3, 2020 Vou fazer o seguinte, viu programar uma source nova e que seja totalmente funcionar com esse serve, aí se os bugs continuarem, são somentes erros do servidor e tem várias formas de saber como arrumar, é só vocês debugarem a distro.. aí vou mostrar os erros.. spoockk, tcheco1994, Alphapetboy e 1 outro reagiu a isso 1 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alphapetboy 11 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 Alguém conseguiu entrar com Account Manager? Eu não consigo entrar usando ele.. sempre dá "password incorreto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 (editado) 6 minutos atrás, Alphapetboy disse: Alguém conseguiu entrar com Account Manager? Eu não consigo entrar usando ele.. sempre dá "password incorreto" Isso e pq vc nao configuro ele direito na config.lua sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "database" sqlFile = "database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" 3 horas atrás, Deadpool disse: Vou fazer o seguinte, viu programar uma source nova e que seja totalmente funcionar com esse serve, aí se os bugs continuarem, são somentes erros do servidor e tem várias formas de saber como arrumar, é só vocês debugarem a distro.. aí vou mostrar os erros.. Opa ia ajuda muito viu se puder ai tira aquele BUG de respaw que da ERRO da source la que falei pra ti ^^ Editado Março 3, 2020 por BrunooMaciell Alphapetboy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alphapetboy 11 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 (editado) Resolvido Editado Março 3, 2020 por Alphapetboy Resolvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 5 horas atrás, Deadpool disse: Vou fazer o seguinte, viu programar uma source nova e que seja totalmente funcionar com esse serve, aí se os bugs continuarem, são somentes erros do servidor e tem várias formas de saber como arrumar, é só vocês debugarem a distro.. aí vou mostrar os erros.. APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcheco1994 2 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 11 horas atrás, Deadpool disse: Vou fazer o seguinte, viu programar uma source nova e que seja totalmente funcionar com esse serve, aí se os bugs continuarem, são somentes erros do servidor e tem várias formas de saber como arrumar, é só vocês debugarem a distro.. aí vou mostrar os erros.. VC É O CARA DEADPOLL MERECE TUDO DE BOM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Março 4, 2020 Share Postado Março 4, 2020 Deadpool sempre prometendo algo a longo prazo e nunca cumprindo kkkk vamos ver se sai diferente dessa vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Março 4, 2020 Share Postado Março 4, 2020 gente, quando capturo um pokemon e já tenho 6 na bag, aparece que ele foi captura etc, porém o pokemon não vai pro depot, não sei pra onde vai parar os pokes são capturados, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 5, 2020 Share Postado Março 5, 2020 48 minutos atrás, FelipeCzY disse: gente, quando capturo um pokemon e já tenho 6 na bag, aparece que ele foi captura etc, porém o pokemon não vai pro depot, não sei pra onde vai parar os pokes são capturados, alguem pode me ajudar? Cara acho que isso e pq tem que configurar a DP no Map Editor coloca a DP todas com o mesmo ID da city se bobia devem estar com IDS de citys diferentes creio EU FelipeCzY reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianokk 1 Postado Março 5, 2020 Share Postado Março 5, 2020 (editado) Queria saber onde eu mudo essa animação de DAMAGE! preciso alterar algumas coisas https://snipboard.io/aW8gJd.jpg Editado Março 5, 2020 por adrianokk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Março 6, 2020 Share Postado Março 6, 2020 Em 04/03/2020 em 20:07, BrunooMaciell disse: Cara acho que isso e pq tem que configurar a DP no Map Editor coloca a DP todas com o mesmo ID da city se bobia devem estar com IDS de citys diferentes creio EU muito obrigado amigo, resolveu mano como faço pra aumentar o boost do pokemon nesse server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
161996 3 Postado Março 6, 2020 Share Postado Março 6, 2020 Galera estou usando essa base, consegui atingir 30 players no meu servidor com dedicado VPS, encontramos um bug crítico na Passiva Stunning Confusion, onde o Wobbufett principalmente faz o server dar um freeze quando mata algum poke com a mesma passiva. Caso alguém localizasse o erro, e arrumasse esse bug da passiva, seria de grande ajuda para todos que estão usando. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados