Ir para conteúdo
  • 0

Alguem pode coloca storagem para min


kamus9629

Pergunta

Boa noite gostaria de saber se alguem pode coloca uma Storagem pramin exemplo voce so pode fazer essa quest se  se tiver certa storagem e ela teda uma nova storagem  para fala com outro npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara não entendi muito bem o que você falou, porém eu fiz o que entendi... Quando a pessoa fala "Yes" ele irá verificar se a pessoa tem o storage que você definir, caso a pessoa não tenha, o npc irá reclamar, e caso o player tenha a storage e tenha os itens, o npc seta outro storage no player...

 

local t = {
    needItems = {1441, 1440},
    reward = 1450
}

local TarefaNPC = 
{
	StorageNecessario = 1992913781, -- Storage necessário para passar
	Storage = 1992913780, -- Storage que irá receber caso passe 
	MsgErro = "Você precisa do storage 1992913781", -- Mensagem caso o player não tenha o storage deixei uma de exemplo rsrs
}

local id_item_recebido1 = 1450
local id_item_recebido2 = 2148
local id_item_recebido3 = 1443
local quantidade_item_recebido1 = 4 ----------------------------------- [[ BOX]] ---------------------------------
local quantidade_item_recebido2 = 100 ----------------------------------- [[ BOX]] ---------------------------------
local quantidade_item_recebido3 = 1 ----------------------------------- [[ BOX]] ---------------------------------
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)


NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)                end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid)             end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                            npcHandler:onThink()                            end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    msg = msg:lower();
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    local iN = t.needItems
    local n = getItemNameById
	
    if msgcontains(msg, 'crystal key') then
				
		selfSay('Posso lhe entregar uma crystal key em troca de alguns items: um {'.. n(iN[1]) ..'}, um {'.. n(iN[2]) ..'}, deseja trocar?', cid)
		talkState[talkUser] = 1
		
    elseif msgcontains(msg, 'yes') then
        if talkState[talkUser] == 1 then
            local d = getPlayerItemCount
            local dP = doPlayerRemoveItem
			
			
			
			if getPlayerStorageValue(cid, TarefaNPC.StorageNecessario) == -1 then
				selfSay(TarefaNPC.MsgErro, cid)
				talkState[talkUser] = 1
			else
				if d(cid, iN[1]) >= 1 and d(cid, iN[2]) >= 1 then
					selfSay('Aqui está sua crystal key.', cid) 
					doPlayerAddItem(cid, id_item_recebido1, quantidade_item_recebido1)
					doPlayerAddItem(cid, id_item_recebido2, quantidade_item_recebido2)
					doPlayerAddItem(cid, id_item_recebido3, quantidade_item_recebido3)
					setPlayerStorageValue(cid, 9991, 1)
					setPlayerStorageValue(cid, TarefaNPC.Storage, 1)
					dP(cid, iN[1], 3)
					dP(cid, iN[2], 1)
					doPlayerAddItem(cid, t.reward, 1)
					talkState[talkUser] = 0
				else
					selfSay('Você não tem os items necessários.', cid)
					talkState[talkUser] = 0
				end
			end
        end
    end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

os itens que você deve mudar estão em "local TarefaNPC"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...