kamus9629 8 Postado Janeiro 26, 2020 Share Postado Janeiro 26, 2020 Boa noite gostaria de saber se alguem pode coloca uma Storagem pramin exemplo voce so pode fazer essa quest se se tiver certa storagem e ela teda uma nova storagem para fala com outro npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 Cara não entendi muito bem o que você falou, porém eu fiz o que entendi... Quando a pessoa fala "Yes" ele irá verificar se a pessoa tem o storage que você definir, caso a pessoa não tenha, o npc irá reclamar, e caso o player tenha a storage e tenha os itens, o npc seta outro storage no player... local t = { needItems = {1441, 1440}, reward = 1450 } local TarefaNPC = { StorageNecessario = 1992913781, -- Storage necessário para passar Storage = 1992913780, -- Storage que irá receber caso passe MsgErro = "Você precisa do storage 1992913781", -- Mensagem caso o player não tenha o storage deixei uma de exemplo rsrs } local id_item_recebido1 = 1450 local id_item_recebido2 = 2148 local id_item_recebido3 = 1443 local quantidade_item_recebido1 = 4 ----------------------------------- [[ BOX]] --------------------------------- local quantidade_item_recebido2 = 100 ----------------------------------- [[ BOX]] --------------------------------- local quantidade_item_recebido3 = 1 ----------------------------------- [[ BOX]] --------------------------------- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end msg = msg:lower(); local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local iN = t.needItems local n = getItemNameById if msgcontains(msg, 'crystal key') then selfSay('Posso lhe entregar uma crystal key em troca de alguns items: um {'.. n(iN[1]) ..'}, um {'.. n(iN[2]) ..'}, deseja trocar?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then local d = getPlayerItemCount local dP = doPlayerRemoveItem if getPlayerStorageValue(cid, TarefaNPC.StorageNecessario) == -1 then selfSay(TarefaNPC.MsgErro, cid) talkState[talkUser] = 1 else if d(cid, iN[1]) >= 1 and d(cid, iN[2]) >= 1 then selfSay('Aqui está sua crystal key.', cid) doPlayerAddItem(cid, id_item_recebido1, quantidade_item_recebido1) doPlayerAddItem(cid, id_item_recebido2, quantidade_item_recebido2) doPlayerAddItem(cid, id_item_recebido3, quantidade_item_recebido3) setPlayerStorageValue(cid, 9991, 1) setPlayerStorageValue(cid, TarefaNPC.Storage, 1) dP(cid, iN[1], 3) dP(cid, iN[2], 1) doPlayerAddItem(cid, t.reward, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem os items necessários.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) os itens que você deve mudar estão em "local TarefaNPC" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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kamus9629 8
Boa noite gostaria de saber se alguem pode coloca uma Storagem pramin exemplo voce so pode fazer essa quest se se tiver certa storagem e ela teda uma nova storagem para fala com outro npc
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